sábado, 9 de outubro de 2010

A HOMOLOGAÇÃO DO PSF: A PREFEITURA POSSUI DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA?

Ouvi dizer que o Prefeito interino Nelson Nahim irá homologar o concurso do PSF. Não restam dúvidas que isso será uma grande conquista para os concursados e uma boa notícia para centenas de acamados de nosso município. 

Entretanto, a pergunta que não quer calar é a seguinte: de onde surgiu a dotação orçamentária para que Nelson Nahim pudesse chamar os aprovados? Não foi esse  motivo crucial para que a Prefeitura não homologasse o certame, no início do Governo Rosinha?
Vamos aguardar uma resposta plausível.

Cláudio Andrade

7 comentários:

Patricia Campos disse...

Ô Claudio vc não percebeu que isso era jogada política dos Garotinhos? Que inocência a sua... Dinheiro sempre teve mas o grupo adora criar polêmica.O pior de dessa vez foi com a saúde do pobre.

Campista disse...

Muito bem elaborada essa pergunta. Que pode ser comprovada através nesse vídeo -

http://www.momentoverdadeiro.com/2010/09/blog-post.html

Veja o posicionamento da própria prefeita na ocasão sobre o PSF.

Bom! Dr. Claudio, e agora?

Anônimo disse...

É lógico q/ foí uma jogada politica dos pequeninos.O PSF quando funcionou nunca deixou d/ pagar em dia a seus funcionários.Como ñ tinha verba p/ sustentar o PSF?Só fico triste q/ parece q/ o povo ñ entende tudo isso.Fizeram "jogadas" c/ a saúde do povo.Um dia esse mesmo povo há d/ acordar.

Anônimo disse...

A pergunta deve ser :onde estava escondida a dotação orçamentária para tão belo e necessário trabalho?

Anônimo disse...

Dr Claudio é lamentável q/c/ tantas "jogadas",quem foí realmente jogada,certamente foí aqueles q/ tanto precisavam desse trabalho.Entre 2006 e 2007,pude acompanhar um bonito trabalho de uma funcionária d/um determinado polo;ela atendia uma senhora acamada c/ curativos fora do seu horario de trabalho[feriados prolongados]quando nem as UBS estavam abertas.Isso é mesmo gostar do q/ faz.Será q/ essa pessoa foi aproveitada em uma dessas firmas q/ ai estão?Seria bom.Que o PSF volte c/ profissionais comprometidos c/ prevenção.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como posso saber se passei no nomes dos aprovados?
Me ajude quem tiver uma resposta!

Anônimo disse...

Em resposta ao anônimo das 23:54hs.Vc pode ir ao cartorio do oitavo ofício[na Av: Dr Alberto Torres]c/ o seu ´cartão d/ inscrição e o RG.E o atendimento p/ esse fim está muito bom.Parabéns aos funcionários d/ cartório!