terça-feira, 5 de outubro de 2010

MUDANÇAS NA FENORTE

O blog soube de fonte segura que haverá em breve alterações na composição da Fenorte. O motivo é a variação do quadro político de Campos após as eleições de Domingo.

Podem me cobrar.

Cláudio Andrade

5 comentários:

Rosevel-pq. Califôrnia disse...

Claudio,

Pode acreditar. Muita coisa vai mudar na FENORTE. Você não está enganado.

Rodrigo de Souza- Centro disse...

A mudança no Governo Cabral já começou Dr., o competente economista que presidia o RIO-Previdência, foi exonerado para assumir a pasta da Educação. Este economista foi o responsável pelo saneamento total da Previdência do servidor estadual. A FENORTE realmente, está precisando de uma reestruturação, segundo os seus funcionários o ócio naquela instituição é uma realidade. Eles não estão satisfeito.

Vanessa disse...

tRealmente a FENORTE vai mudar, mas qual é o novo endereço?????

Sandro- P. Leopoldina disse...

È bom que se diga a todos que o Governador Cabral, não está brincando. Muitas mudanças ocorrerão, inclusive na FENORTE. A Secretária de Educação exonerada foi indicação do candidato ao Senado Jorge Picciani. Segundo fontes do Palácio Guanabara só terá cargos no novo governo estadual, pessoas indicadas por Deputados eleitos. Caso Contrário os ocupantes dos cargos atuais terão que deixá-las. Muita gente preocupada em Campos!!!

Anônimo disse...

Realmente as coisas mudarão, os sevidores da FENORTE ja estão se mobilizando, quem está ou quem for assumir a FENORTE deve se preparar para muitas reivindicações.