sábado, 9 de outubro de 2010

FEIJO DIZ: "EU ESPERAVA 40 MIL VOTOS"


  "a maioria dos dirigentes de sociedade civil de Campos foram omissos."

"Arnaldo Vianna teve 50 mil votos jogados no lixo"

"Teve um jornal que teve a coragem de dizer nas vésperas da eleição que Arnaldo estava elegível"  

"João Peixoto é do grupo de Garotinho" 

"Fui vítima de uma armação dos aloprados do PT"

Feijó disse agora, no "Programa Entrevista Coletiva" na rádio Diário FM, que a política é terrível com os candidatos  em certos momentos. O ex-vereador disse que a eleição dele só foi possivel graças a votação de Garotinho. Disse também que não esperava ter a baixa votação que obteve.

Segundo o deputado eleito, pelas suas contas, ele teria 20 mil no município e mais 20 mil no restante do Estado. O ex-secretário municipal de Meio Ambiente disse também que a expressiva votação dos estrangeiros e a fraca atuação da sociedade civil fez com que o município de Campos perdesse a oportunidade de fazer mais candidatos.  

Paulo disse que a maioria dos dirigentes de sociedade foram omissos.

Feijó disse que teve muito vereador 'peitudo' que chamou dois candidatos de forma e foi pedir voto. Continuo dizendo que a oposição em Campos acabou. "Não adianta espernear na Câmara pois com a estrada que eu tenho, não me omito"

O nobre parlamentar disse que sofreu muito, mas está maduro e preparado para enfrentar os problemas. Disse ele: "Deixo claro também que grande parte da mídia preferiu apoiar os candidatos de fora."
    


35 comentários:

Anônimo disse...

Deve agradecer e não reclamar!
Os tempos são outros!
O Povo tá mais politizado!
Agradeça a Deus ou melhor ao seu "garotinho" Iaca!!!

Anônimo disse...

Menino!! Salto baixo!!

""Jogue tuas mãos para o céu
e agradeça.....""
Pegue o seu banquinho e senta de mansinho"

Anônimo disse...

ILMO SR PAULO FEIJÓ, NÃO JOGUEI MEU VOTO FORA NÃO! ARNALDO VIANNA SEMPRE COM OU SE REGISTRO, ENTENDEU?
VERA LÚCIA GAMA CARDOSO

Anônimo disse...

"Aloprados" são aqueles que não apresentam as contas do FUNDEB!
Vera Cardoso

Silvio disse...

Infelizmente, um político que tinha tudo para ser uma boa alternativa para nossa cidade, se perdeu, procurando um caminho que não combina com a sua biografia. Já na eleição passada, fez um papel ridículo, atingindo o Dr. Arnaldo, através da sua enfermidade. Os votos que teve agora, foram até generosos. O cidadão campista pode ter este ou aquele candidato, mas não suporta acreções covardes. Eis a resposta.

Anônimo disse...

Prezado Cláudio: Muito oportuna esta postagem, que deve merecer reflexões de todos!

A culpa maior é dos dirigentes locais dos partidos - inclusive de parte da situação, onde seria possível um resultado melhor para Garotinho, Feijó, Roberto Henriques e Pudim.
Quanto a oposição, deve-se perguntar quais os candidatos locais que representaram o PT (?), partido de Lula, do PMDB, partido do reeleito ( não seria melhor nomeado ?), Cabral, e do PDT, que manteve o risco da impugnação para o seu candidato a federal e não lançou ninguém para estadual ?.
Mesmo na minha insignificância social devo registrar que acompanho política e eleição há 44 anos e tirei uma conclusão : o Feijó está quase certo, pois faltou dizer que com exceção de Andral, Odete e Diniz - friso candidatos ideológicos -a oposição local quando não é um grupo que oportuniza a perspectiva de poder é um condomínio de vaidades.
O futuro deve confirmar!....

Silva-Campos.

Anônimo disse...

Concordo com número, gênero e grau.
Antonio

Anônimo disse...

O sr Paulo deve agradecer os muitos votos "ainda" recebidos.Acho q/ foram muitos p/ ele.

Anônimo disse...

Quem é Feijó mesmo?

Anônimo disse...

Quero disser que Feijó é nosso Dep. Federal, esperava - se 40.000 mais foi 22.619 o importante eu acho é que ele esta dentro e vai ser o único que vai defender nosso município, e se continuar sua conduta como Dep. vai lutar para melhorias no nosso município, mais me diga uma coisa, e esses de fora, creio que vão disser “já paguei a vocês, pois eu tenho que lutar pelo meu município”.
Muito bem Paulo Feijó, imagino como foi difícil seu retorno tudo contra, uma campanha sem dinheiro, pois quase não se via placas suas na cidade, mais vi você andando todos os dia de porta em porta não cansou um minuto e mesmo com 95% das lideranças apoiando Garotinho aqui dentro da cidade sei que você vai lutar por todos os Campistas e moradores de cidades vizinhas. Pois hoje sei que todos os campistas se voltam para você, pois você é o único que continua aqui na nossa cidade. Parabéns....

Anônimo disse...

Ainda bem que representará um coeficiente de apenas 11.000 aloprados!
Como baixa tanto o nível!

Anônimo disse...

Leva mal não vamos ser siceros se Feijo, RH,Pudim não estivessem com Garotinho acho que ele teria somente uns dez mil. Foi muito dificil pedir voto para ele em Campos, senti isso na pele, acho que p reizinhop tem que mudar alguns conceitos.

Anônimo disse...

Estou com Feijó. Devido os votos dados a candidatos que nada tem a ver com Campos e cidades próximas, deixamos de fora gente como Diniz, Odete, Andral, Querubim, entre outros bons nomes. No entanto, Adrian, Brazão, Eduardo Cunha, Romário, Alexandre Santos, Cristino Áureo, encheram a sacola de voto, bem como a sacola de muitos daqui com grana.
Parabéns Feijó pela sua clareza.
Joel Motta - Campos.

Anônimo disse...

Apoiaram candidatos de fora:
Abdu, Arnaldo(apoiou Áureo), Nildo Cardoso, Alvaro Faria, Rogerinho, Bacellar (apoiou E. Cunha), Beto azevedo (apoiou A. Santos e C.Áureo), Lucahe (apoiou C.Aureo), Ari Pessanha (apoiou Albertassi na Baixada), Enaldo Barreto (apoiou C.áureo), entre muitos que deixaram pessoas decentes de nossa região e por questões que não devemos colacionar, apoiaram candidatos de fora.
Sou de Campos, frequento Santa Clara, voto em candidato de Campos.
Aluisio Peixoto dos Santos.

Anônimo disse...

Feijó, que Deus esteja sempre com você meu amigo, você é gente, abraço do irmão marcos.

Anônimo disse...

A questão dos votos em candidatos "de fora", é uma resposta da população aos maus políticos que quase nada fizeram por Campos. Se somarmos os votos dos campistas dados aos candidatos a Deputado Federal por Campos, não chega a 1/3 dos votantes. Esses números devem ser bem analisados por todos os nossos políticos.

Silvio disse...

Silvio Pessanha

Anônimo disse...

Concordo com o Feijo, a Sociedade civil 'organizada" de Campos é incapaz de criar alternativas, inclusive ao Proprio Feijó. Esta Sociedade é que, por não agir corretamente, deixa ser eleito o João e o Feijó. A cidade está em crise por causa da omissão, isso sim.

Anônimo disse...

NILDO CARDOSO APOIOU CRHISTINO ÁUREO E ADRIAN MUSSI (PMDB) COLIGAÇÃO PMDB APOIO A CABRAL,LINDBERG...TODOS ELEITOS... FALTOU A DILMA, MAS ESTÁ CHEGANDO...
ESSE CIDADÃO TEM QUE FICAR MUITO SATISFEITO QUEBROU O PSDB PARA CONSEGUIR UM MANDATO A REBOQUE, TÁ RECLAMANDO DE QUÊ????
VAI TRABALHAR FEIJÓ!
MEMÓRIA CURTA... O FRACASSO NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO, ESQUECEU??? NÃO TEVE VOTO NEM PRA SE ELEGER A VEREADOR!
SE ALIOU AO INIMIGO MORTAL, VAI CUSTAR MUITO CARO PARA VOCÊ VAI TER QUER SER O SEGUNDO PUDIM...
PAU MANDADO!

Anônimo disse...

Ridículooooooooo! essa votação!
Essa é a prova que os Campista não querem você como representante.

Não tem expressão nenhuma e nem vai representar Campos pq não teve voto pra isso!

Quem é Feijó mesmo?

Troço morto!

Anônimo disse...

A Sociedade Cívil quem é????????
rsrsrsrsr... que coisa hein?

weskley (sadizinho) disse...

parabens feijo o importante e vc representar nossa regiao sei q vai fazer muito bem ate porque vc ja fez em 12 anos de congresso
boa sorte nesse recomeco
um abraco sadizinho

Anônimo disse...

Vergonhoso esse senhor,humilhou Arnaldo Vianna durante a campanha de Prefeito,não respeitando o período de enfermidade que ele passou e graças a Deus ele melhorou e FICOU bem claro que esse senhor FEIJÓ confessou que ele foi usado pelo Garotinho que lhe deu esse mandato,cuidado que a mão de Deus pode lhe tirar,pare de atacar as pessoas de bem,ibdependente das suas posições,por isso Arnaldo teve esses votos todos mesmo sem a definição da sua situação.

Anônimo disse...

olha feijo tenho certeza que vc vai fazer um bom mandato,olha o exemplo do dep.estadual marcelo fleixo teve 13 mil na primeira eleicao agora nessa eleicao teve 178 mil,com certeza pela sua experiencia daqui a 4 anos vc tera 4 vezes mais votos que neste ano. estamos juntos.wanderson(sadi).

AFONSO CLÁUDIO disse...

DR PAULO FEIJÓ
O QUE MAIS DÓI NA CABEÇA DE UM DERROTADO É A CERTEZA QUE NÃO FOI SUPERIOR NAS URNAS.
ARNALDO FEZ MAIS DE 50 MIL VOTOS, E O SENHOR NÃO FEZ VOTO PARA SE ELEGER SOZINHO. "NÃO SE BATE EM CACHORRO MORTO".DR ARNALDO ESTÁ BEM VIVO NO CORAÇÃO DO POVO.
QUERO VER O RECÉM ELEITO TER MAIS CARISMA E MAIS VOTOS DO QUE DR ARNALDO.
Á PRÓPOSITO, AO CONSIDERAR QUE O MEU VOTO FOI PARA LIXEIRA, QUE TAL DAR UMA OLHADINHA NAS CONDIÇÕES DO SEU PATRÃOZINHO, CONDENADO Á PRISÃO POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA ARMADA, PELA JUSTIÇA FEDERAL, ALÉM DE ESTAR PENDURADO EM UMA LIMINAR PELA JUSTIÇA ELEITORAL.
DIZER QUE MEU VOTO FOI PARA LIXEIRA É UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO PARA COMIGO COMO ELEITOR E ATÉ MESMO COMO CIDADÃO.
GOSTARIA QUE O SENHOR SE RETRATASSE EM PÚBLICO E RESPEITASSE MAIS A VONTADE DE CADA UM.
OLHE MAIS PROFUNDAMENTE NA SUA VIDA POLÍTICA E DEPOIS COMPARE COM A DO DR ARNALDO. UM BEIJO NO CORAÇÃO!

Anônimo disse...

Quem é esse tal de Arnaldo mesmo.

Anônimo disse...

Feijo deve agradecer mesmo é Dr Alexandre Mocaiber,que o trouce das cinzas.Foi estendendida uma mão p/ esse sr sair do buraco q/ se encontrava.E podia continuar.........

Anônimo disse...

DEVE ESTAR CANSADO DE TANTO ESPERAR... KKKKKKKKKKKKK
PATÉTICO!

Anônimo disse...

Quem manda hoje em campos na política, é o garotinho, vai mandar uns 10 anos no mínimo, Feijó um beijo no coração !!

Anônimo disse...

Parabéns Feijó. O importante é que vc foi eleito e, com certeza continuará a ser aquele político simples que não anda cercado de seguranças,não anda com vidro do carro suspenso,cumprimenta a todos onde estiver.No fundo,é isso que incomoda.QUe adianta ter mais de 50 mil votos e não valerem de nada.Repensem a estratégia e,quem sabe na próxima depois de estarem quites com a justiça,possam cantar vitória.Vai demorar,mas quem sabe... abçs Klaus Nogueira

Anônimo disse...

Sua eleição deve-se ao Sr. Garotinho e principalmente o vereador Papinha que fez um trabalho na reta final de levantar várias lideranças para dar o apoio so Sr. Paulo Feijó. Faltando poucos dias da eleição o Papinha arregaçou as mangas e movimentou lideranças em vários setores e distritos e municípios como: Itaperuna S.Fidélis e Campos os distritos de Travessão, 13, Sta. Maria, Sto. Eduardo e outras lideranças como as dos Auxiliares de Vigilância da Guarda Municipal que tem representantes de alguns municipios vizinhos como citados acima e distritos.

Portanto Sr. Paulo Feijó o sucesso de sua conquista tem nome Garotinho que obteve grande numero de votos e Papinha pela articulação na região.

Anônimo disse...

Feijó, trabalhei na RFF, NÃO esquecí, viu?
vc sabe muito bem do que estou escrevendo..................
Fique felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Fabiano Sales disse...

Feijó é um dos políticos mais injustiçados .Sempre trabalhou mt para conseguir recursos para nossa região.Alguns políticos e entidades deveriam valorizar e enaltecer tanto serviço prestado e não ficar puxando o saco desses políticos de fora q nada fizeram por nossa população.Parabéns Feijó,vc conseguiu dar a volta por cima!!!

Anônimo disse...

Zona eleitoral 75 - BAIXADA CAMPISTA

Adrian Mussi - Federal - 3.593
Christino Áureo - Estadual - 3.590
Eleitos!

APOIO: NILDO CARDOSO (PMDB)

Anônimo disse...

CAMPOS AGORA É O VERDADEIRO PMDB COM CABRAL E ESTAMOS JUNTOS PARA O DESENVOLVIMENYTO DE CAMPOS!