terça-feira, 5 de outubro de 2010

PUDIM: SECRETÁRIO MUNICIPAL OU CHEFE DE GABINETE PARLAMENTAR?



O blog soube de fonte boa que o deputado federal Geraldo Pudim recebeu dois convites logo após a sua derrota nas urnas. O primeiro veio do ex-governador Garotinho, para que o mesmo seja seu chefe de gabinete na Câmara, caso o presidente estadual do PR consiga a diplomação.

O segundo convite veio do Prefeito interino Nelson Nahim, para que o ex-vereador Geraldo Siqueira assuma uma secretaria municipal. O blog não sabe informar qual  delas foi oferecida, mas sabemos que a de governo não possui até o presente momento, um titular. Não custa lembrar que Pudim já foi detentor da referida  pasta em outros governos.

Cláudio Andrade

6 comentários:

Anônimo disse...

ex-vereador?

Anônimo disse...

Prezado Cláudio: Ao que parece deve ser secretário de Governo, função para cujo exercício o nobre deputado tem o perfil e representa setor onde há dificuldades de comunicação, principalmente, com os eleitores...

Silva-Campos

Anônimo disse...

é muito duro, depois de ser deputado, ter que aceitar consolo isso é a politicagem de campos mesmo...

Anônimo disse...

acho que era melhor esse pudim ter ganhado a eleicao...... pelo menos ele iria ficar longe...

Anônimo disse...

Dr.,

O Pudim está muito magoado com o nosso ilustre prefeito interino. Vale a pena você apurar o fato através das suas boas fontes, para depois divulgar ao nosso espaço. Dizem que o motivo não é trivial. Vai dar muito o que falar em nossa terrinha. Abrs.

AFONSO CLÁUDIO disse...

O MUNDO POLÍTICO É UMA VERDADEIRA RODA GIGANTE.
FELIZ DAQUELE QUE CONSEGUE FICAR NA CADEIRA, QUANDO, ESTA, ESTÁ NA PARTE BAIXA E CONTINUA A GIRAR.
O BOM MESMO É QUANDO FICA POR MÉRITOS E COMPETÊNCIA PRÓPIA.