sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TEMER CONVERSA COM GAROTINHO DE OLHO NOS EVANGÉLICOS




O presidente da Câmara e candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff (PT), Michel Temer (PMDB-SP), confirmou que irá conversar pessoalmente com o deputado eleito Anthony Garotinho (PR-RJ) para pedir apoio à campanha da petista. Temer disse que falou pelo telefone com Garotinho, candidato mais bem votado a deputado federal no estado do Rio , e deu os parabéns pela vitória. Segundo o presidente da Câmara, os dois combinaram de conversar mais, mas não entraram em detalhes sobre como se daria o apoio no segundo turno. Questionado se Garotinho também seria usado para ajudar a desfazer o mal-entendido em relação à postura de Dilma sobre o aborto.

Fonte: Globo on line

5 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Só quero ver...

Jesus também está com Seus 7 Olhos vendo tudo...

Anônimo disse...

Ser a favor da descriminalização do aborto não significa ser a favor do aborto,mas significa perceber que a via penal não é a melhor forma de tratar a questão. Você concorda em enchermos nossas prisões com mulheres que fizeram aborto? Isso vai resolver o problema? Acho que não é por ai.
Não se está, com a descriminalização do aborto, afirmando que o feto não tem direito à vida, ou que não é pessoa ou que não é um ser divino. O fato é que defender a descriminalização significa, em síntese:
a) exigir do Estado outros meios para evitar a morte dos fetos, ou seja, políticas preventivas de educação, acesso à saúde, acesso à métodos contraceptivos, minimizar os índices de pobreza e
b) exigir da sociedade a prática de esclarecer nossos pensamentos cristãos, e isso vai a sexo antes do casamento, uso da camisinha, etc, etc, etc.
Para compreender o que significa sair da via penal um bom exemplo é o adultério. O adultério deixou de ser crime no Brasil. A sua descriminalização não implica no seu aceite moral ou que a sociedade brasileira passou incentivá-lo, ou, ainda, que com a descriminalização, o numero de adultérios irá aumentar. Apenas se evitou por um exemplo que como antigamente os homens matassem uma mulher pelo motivo de adultério até sem as provas , isso não ocorre mais.
Você já pensou no uso da pílula do dia seguinte? Que na maioria das vezes é usada até com 48horas ou mais após a relação sexual. Concorda que isso também é um aborto? Sabe quem tramitou isso? Foi o senhor José Serra quando o mesmo foi ministro da saúde de FHC e nem por isso fizeram este debate todo, e hoje em dia é um dos "remédios" mais vendidos em farmácias do Brasil, se aborta quando se é um feto que não aparece, com dias, mas não deixa de ser um aborto, Concorda? E quem aborta então? Somente os "pobres" que não tem conhecimento da "pílula do dia seguinte" e quando percebem já estão com a barriguinha aparecendo, e aí procuram clínicas clandestinas, porque abortar é crime, e acabam morrendo a mãe e a criança, duas vidas criadas por Deus.
Vejo com muita preocupação a posição de muitos líderes evangélicos ao manipularem suas membresias com o discurso de que fazer política partidária é também uma responsabilidade da igreja. Assim estão os tais se convertendo em políticos ao invés de converterem os políticos ao Evangelho.

Anônimo disse...

Será que Garotinho dará apoio a Dilma? Política é um jogo dos mais difíceis que se tem para vencer. Pelo muito que conheço de Garotinho, não sei... não, acho que essa aliança com a petista não vai se concretizar. PODE SER.

Anônimo disse...

Nossa como 700 mil votos faz uma diferença num segundo turno.Agora é sua vez Garotinho... Ah!!! voce não estava morto politicamente? rss..rsss...

Beatriz - Turf

Anônimo disse...

So emcampos que mostrou estar morto , para quem ja elegeu um poste em Campos e ter 60.000 votos ta claramente mostrando o quanto nossa cidade gosta dele. Garotinho vê se voce mse recicla esta politica do eu ta acabando com voce,para voce é so eu, eu , eu a esqueci minha filha ,minha esposa , daqui a pouco meu filho , depois meu cachorro , depois meu piolho.