terça-feira, 5 de outubro de 2010

PREFEITO INTERINO FAZ ANÁLISE DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES



O prefeito interino Nelson Nahim (PR) avaliou como bastante positivo o resultado das eleições do último domingo para Campos. “Foi bastante positiva. Devo realçar que a eleição do Garotinho como o mais votado do Estado e, proporcionalmente, do Brasil, além do retorno do Paulo Feijó a Brasília, mais a bancada do PR que somou no total oito deputados, será importante para o município e a região como um todo”, declarou ontem, em entrevista exclusiva a O Diário, em seu gabinete.

Nahim ressaltou também o canal de interlocução com a Assembleia Legislativa (Alerj) ao destacar a eleição de três deputados com compromissos com a região. “Fizemos também três deputados federais, algo que há muito não ocorria, com a eleição de Roberto Henriques, João Peixoto e Clarissa (Garotinho), que é campista, mesmo tendo base eleitoral no Rio, mas que tem compromissos com Campos. 

Acho que independentemente da questão partidária os três parlamentares irão lutar pelos interesses do nosso município. Portanto, é importante a soma de todo este conjunto de fatores para uma interlocução produtiva em Brasília e no Rio”, analisou.

Fonte: O Diário

Um comentário:

AFONSO CLÁUDIO disse...

SÓ VOU CONSIDERAR POSISITVO O RESULTADO, SE OS ELEITOS RELMENTE TRABALHAREM PARA TIRAR CAMPOS DOS GOYTACAZES DO BURACO POLÍTICO EM QUE SE ENCONTRA.
QUERO, EM NOME DE MINHA CIDADE, ACREDITAR QUE NÃO TROCAMOS MERDAS POR ESTRUMES.
ESSE NEGÓCIO DE GANHAR UMA ELEIÇÃO PENSANDO EM OUTRA ELEIÇÃO TEM QUE DIMINUIR, PRINCIPALMENTE A GANÂNCIA E A PREPOTÊNCIA DE NOSSOS REPRESENTANTES, AFINAL, SOMOS NÓS QUE OS COLOCAMOS LÁ.
A CONCORRÊNCIA POLÍTICA DEVE CONTINUAR PARA QUE HAJA UMA MELHOR ESCOLHA DE NOSSOS REPRESENTANTES SEM COMPRA DE VOTOS, E QUE OS NOSSOS POLÍTCOS CONSIDEREM A GRANDE QUANTIDADE DE VOTOS EXTRAÍDOS DOS NOSSOS CANDIDATOS DA REGIÃO PARA OS FORASTEIROS.
O MAIOR COLÉGIO ELEITORAL DO INTERIOR DEIXOU A DESEJAR COM A FRACA RERESENTATIVIDADE NUMÉRICA.