sábado, 9 de outubro de 2010

GAROTINHO É CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO E DAS CIRURGIAS PARA MUDANÇA DE SEXO.



 "não há só a questão do aborto, há outras questões que são muito importantes para todos os cristãos, não só evangélicos, mas os católicos também."

O deputado federal eleito do Estado do Rio de Janeiro Anthony Garotinho disse, em enrevista ao site de notícias IG que condiciona o seu apoio à candidata Dilma, ao compromisso, ainda no mandato de Lula, da revisão do PNDH 3 (3º Plano Nacional de Direitos Humanos).

Ao meu sentir, uma exigência para não ter que apoiar mesmo, afinal não haverá, por parte de Lula interesse algum em rever o texto para agradar Garotinho.

Leia a entrevista na íntegra clicando aqui  Entrevista de Garotinho   

"Garotinho – O texto prega a legalização da prostituição. Se aprovado, a prostituta terá direito a fundo de garantia (FGTS) e aposentadoria. O plano prevê operação para mudança de sexo na rede pública com dinheiro do SUS. Um absurdo, porque o hospital não tem nem remédio nem médico. E você vai fazer operação de mudança de sexo com dinheiro público? O plano também prevê que os materiais que contenham discriminação à livre opção sexual sejam suprimidos dos textos ou retirados de circulação. Ora, a Bíblia tem vinte e tantos capítulos em que condena a prática, como vai fazer? Vai tirar pedaços da Bíblia, vai tirar a Bíblia de circulação? Tem que resolver isso, há uns 30 pontos ali que são graves. Então, eu sugeri a Dilma ontem (quinta-feira, 7), numa conversa que nós tivemos por telefone, que ela convencesse o presidente Lula a revogar esse PNDH 3."

15 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk...sugeriu...É um idiota.
Está fazendo a interpretação q lhe convém. Seus votos são de cabresto e Dilma não deve querer sua presença no palanque....

Anônimo disse...

como ele disse: "não há só a questão do aborto, há outras questões que são muito importantes para todos os cristãos, não só evangélicos, mas os católicos também."
será que formadores de quadrilhas estão incluídos nestas "outras questões"?

Anônimo disse...

Ele é contra tb a prostituição política, na qual muitos compram , por míseros 30,00...
50,oo...para serem eleitos?
Qdo não estupram as consciencias através de trabalhos condicionados
ao voto!

André disse...

Parabéns Garotinho.
A Dilma que abra seu olho os valores cristão falm alto.

Anônimo disse...

PT= Pode Tudo. Querem transformar o Brasil numa anarquia. Legalização do aborto, casamento homossexual, discriminalização das drogas, adoção de crianças por casais homossexuais, etc. Querem empurrar goela abaixo dos brasileiros tudo aquilo que eles (PT) acham conveniente para permanecerem no poder. FORA DILMA, FORA PT, FORA MILCHER TEMER, FORA PMDB.

Anônimo disse...

Se o senhor Garotinho ficar com a DILMa ele pode acabar com o seu programa PALAVRA DE PAZ, pois será uma guerra apoiar e eleger uma guerrilheira.

Imbeloni disse...

Bom são os "outros" políticos daqui da região que em 04 anos não só não defenderam a nossa região como compactuaram com as mazelas do governo Cabral. O bom que nem voto para se reeleger conseguiu e cada dia debandam mais e mais do seu lado...mas que bom que mesmo assim, mesmo tendo a oposição contrária, o Garotinho além de ter sido o mais votado, só o mais votado não, conseguiu só em Campos, mais votos que o outro candidato em todo o estado...mesmo assim, o Garotinho continua sendo procurado e sabe-se que entre ele e senhor governador, ele transfere mais votos...ou será que o senhor governador por si só, é suficiente para garantir a Dilma tais votos? Será que Dilma desprezaria um candidato com 700 mil votos pa DF e mais de 16 milhões a nível nacional? Veremos...

Anônimo disse...

Gente como os eleitores do arnaldinho estão rebeldes, não adianta chorar, aproveito para perguntar para o Dr. Claudio...a votação do Dr. Arnaldo foi 53 mil em todo estado do rio ou só em Campos?

Anônimo disse...

DILMA ESTÁ ELEITA E SE COLOCAR GAROTINHO NO PALANQUE PERDE!
KKK... SÓ FALA ÁGUA KKK...

MULHER NA PRESIDENCIA JÁ!

Anônimo disse...

DILMA ESTÁ ELEITA E SE COLOCAR GAROTINHO NO PALANQUE PERDE!
KKK... SÓ FALA ÁGUA KKK...

MULHER NA PRESIDENCIA JÁ!

João Ventura disse...

Imbeloni...

Garotinho não transfere voto pra ninguém meu chapa, já foi-se o tempo...

Se transferisse, ele elegeria Peregrino, Pudim e Clarissa seria a mais votada do Estado, superando os 558 mil votos de Wagner Montes (Garotinho teve 690 mil).

Dilma nem precisa fazer esforço pra ficar com ele. O custo benefício é bem baixo!

Anônimo disse...

garotinho deveria levantar a bandeira
A FAVOR da MORALIDADE NA POLÍTICA,
A FAVOR DA PUNIÇÃO AOS CULPADOS DA OPERAÇÃO CINQUENTINA,
A FAVOR do CONCURSO PÚBLICO para entrada nas instituições PUBLICAS.
A FAVOR de licitações TRANSPARENTES.
A FAVOR da CELERIDADE do caso de PEDOFILIA em Campos .
Votei em vc garotinho lá nos primórdios .Defenda e LUTE pelas questões acima , redima-se diante de seus outrora eleitores.Assim quem sabe, vc terá de volta o respeito que PERDEU pela maioria dos eleitores de Campos,cidade alía´s , que deu voto a vc atualmente graças ao trabalho e a confiança que muitos ingenuos e alguns espertos ainda nutrem pela rosinha.

Anônimo disse...

Wesley Melo
Flamboyant
JOÃO VENTURA deve ser desiquilibrado ao dar uma opinião como essa acima. Ele trabalhou como assessor de imprensa de Roberto Henriques, portanto acompanhou de perto a dureza da campanha de cada um dos candidatos, sem recursos para tocar uma campanha suada e trabalhada voto a voto.
Dizer que Garotinho não trsansfere voto? Que não elege ninguém é uma insanidade.
JOÃO VENTURA, quem não transfere votos são seus patrões, que pregam mentiras no jornal e não conseguem decolar a oposição deles. Perderam com todos.
Se o jornal deles fosse bom, teria feito todos que eles defenderam e disseram para o povo que tinham registro.
Lamento seu posicionamento parcial e desiquilibrado, dígno de quem vive mordendo o cotovelo.
Tem que engolir. Quase 700 mil votos de Garotinho. Clarissa a primeira mulher em votação no estado. Feijó eleito Federal e Roberto Henriques Estadual.
Aproveite a sua juventude e procure saber mais sobre a trajetória do Garotinho. Talvez você perca este seu pré-conceito.

Anônimo disse...

publicou não q Garotinho brigou no ar com o irmão?
Nahim vc vai dar 1 banho

Anônimo disse...

Dilminha?
Então to fora......................