domingo, 3 de outubro de 2010

DEPUTADA CIDA DIOGO É LIBERADA APÓS ESCLARECIMENTOS

A candidata a deputada estadual Cida Diogo (PT), já foi liberada após prestar depoimento à Polícia Federal, em Volta Redonda. Ela recebeu voz de prisão no início da tarde deste domingo acusada de fazer boca de urna, assim como o candidato a deputado federal Zoinho (PR), pela promotora Luciana Carvalho.

Segundo informações do TRE, Cida Diogo somente cumprimentava eleitores no local e não distribuiu nenhum material, nem usava adesivos ou camisas relativos a sua campanha. Ela foi acusada de maneira incorreta pela promotora e foi liberada após prestar esclarecimentos à polícia.

3 comentários:

Juliana P Duarte disse...

A condução dos candidatos, Zoinho a Dep. Federal e da Cida Diogo, hoje pela manhã na rua principal do Retiro, onde os mesmos cumprimentavam os eleitores, foi arbitrária e ilegal.O próprio PM que os conduziu, por ordem da promotora, declarou ao juíz André Aiex, que os mesmo encontravam-se apenas cumprimentando os eleitores e não estavam panfletando.

Anônimo disse...

Claudio Andrade, solicito de você ou da Justiça eleitoral esclarecimentos em relação a eleitores que se dirigem as suas seções eleitorais para votar e estacionam seus veículos nas imediações dos locais de votação com adesivos de seus candidatos nos carros e estão sendo orientados pela polícia militar a retirarem os veículos dos locais por estar caracterizando propaganda eleitoral.Isto está acontecendo no parque Leopoldina nas imediações do SENAC, filosofia e Odonto.Aguardamos sua orientação como advogado e esclarecimentos junto a Justiça Eleitoral.Obrigado.

Anônimo disse...

... não se pode dizer que um dos candidatos a Deputado Estadual de nossa terra estivesse fazendo boca de urna mas, que estava na porta de uma das seções do Colégio Salesiano, com celular, cumprimentando os eleitores, estava...O médico chegou a conferir a um amigo que deixava a urna um gesto de estímulo ao senhor. Dizia do quanto o moço estava conservado, que o tempo não estava passando para ele( fecha a cortina porque o " homenageado" estava muito envelhecido.)Político tem cada uma.