quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MEMBRO DA EXECUTIVA DO PSB NOTICIA PERSEGUIÇÃO DE WILSON CABRAL

"Cláudio

Após a derrota no pleito eleitoral, o Deputado Estadual Wilson Cabral começa a perseguir militantes do PSB que tem vínculo com governo do Estado do Rio através da FAETEC e Secretaria de Educação estadual. O parlamentar  requereu a exoneração dos contratados vinculados ao ente federativo que, segundo ele, não ajudaram na sua candidatura.  

Entendo que seria melhor ele se preocupar com o final do seu mandato."

Bruno Bastos 
Membro da Executiva do PSB -CAMPOS

11 comentários:

Anônimo disse...

LOUCO ?

joão- FAETEC disse...

Papelão do ilustre Deputado. Além de não ter voto, agora fica perseguindo o pobre do trabalhador.

Esse rapaz foi eleito por Mocaiber e companhia, quando na oportunidade ocupava a Secretaria Municipal de Saúde. Depois deu uma banana para o povo de Campos. Foi morar no Rio de Janeiro e agora o povo lhe deu o troco. Parabens povo de Campos!!!

Anônimo disse...

Desse sr só poderia esperar é isso mesmo.Alguém ainda tinha dúvida?Pois eu ñ.Uma pessoa q/ ñ conhece amizade d/ verdade.Ele ñ fez nada pelos ex funcionarios do PSF,q/ ñ conseguriram receber até hj.

Anônimo disse...

Esse Bruno, cachorrão, é um piadista. Recebe do PR, apoia candidatos do PR, não trabalha e quer se mostrar sério como membro do PSB.

Anônimo disse...

Até que enfim vejo justiça :teve o que merecia sem a menor dúvida.

Anônimo disse...

Perdeu de braços dados com Armaldo, um cego leva o outro pra vala

Anônimo disse...

..., mas, quem teria dúvida que esse moço não faria isso? Antes das eleições , solícito, cumprimentava a todos, inclusive, na porta de uma seção eleitoral, no Colégio Salesiano, local onde ele votou.Agora..., perdido o pleito, espere só...Trabalhei com ele.

Anônimo disse...

Quem mandou ele colocar Chocolate para coordenar a campanha dele

Anônimo disse...

Membro da Executiva do PSB e faz campanha para Clarissa e Garotinho e ainda votou em Peregrino,quer continuar ganhando do Governo Estadual,alem da sua mesada do PR?
Vem falar que Wilson é perseguidor,e olha ele ja deveria ter feito isso ha mais tempo,cortar o mal pela raiz,parabéns Deputado,isso nao é perseguição e sim JUSTIÇa.

Vendedor de Pipas disse...

Hummmm maldoso!!!! Será que quando era garotinho era tão maldoso assim? Soltava pipa com cerol para cortar a linha dos coleguinhas?

Anônimo disse...

cade a boquinha da prefeitura?
nao e o deputado que te demite e sim quem e o chefe imediato,voce trabalhava mesmo?
se trabalhava e perseguiçao e agora se nao,e mais que justo,quer mamar na teta sem trabalhar fala serio garoto e nao use o nome do seu partido em vao,votou em alguem do PSB?
duvido muito,pelo que soube voce votou em clarissa e garotinho e esse peregrino ne.
nao culpe pessoas que nada tem a ver com isso.