segunda-feira, 4 de outubro de 2010

GAROTINHO VENCE ARNALDO SEGUNDO ESTIMATIVA DE ESPECIALISTA

"Campeão na corrida à Câmara Federal, dos 694.796 votos que Garotinho fez no Estado, a votação de 66.448 só de Campos foi suficiente para vencer uma disputa particular: não computados pelo TSE, os 55 mil a 60 mil votos estimados para Arnaldo Vianna, só no município, o deixam atrás do ex-governador. Segundo o especialista em direito eleitoral Paulo Vizella, Arnaldo teria feito em todo o Estado, no mínimo, 64 mil votos, suficientes para ficar em terceiro ou quarto lugar no PDT e garantir sua reeleição a deputado federal. Garotinho ainda conseguiu puxar Paulo Feijó de volta à Câmara, com 22.619 votos, na oitava e última vaga do PR. Todavia, ele poderia ficar na suplência, se for validada a votação de Arnaldo, que obteve liminar do TSE para concorrer."

Fonte: Folha da Manhã

7 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo entender:garotinho não foi condenado ?
Ele tambem não é ficha suja?

Anônimo disse...

Gente faça o favor quem é Arnaldo fora da divisa?

Anônimo disse...

Para o anônimo das 09:56 Arnaldo, é um deputado federal da sua cidade. Que mesmo sem o registro e com uma campanha eleitoral sem estardalhaços teve a votação que teve. Pessoa com um carisma incrível, com um coração emorme, que ama os seus eleitores.Muito fez pela cidade de Campos quando prefeito. O seu candidato, com certeza, não é detentor de nenhuma dessas qualidades por mim mencionadas.Daí esse comentariozinho mediocre.

Anônimo disse...

Pudim teve o tapete puxado pelo irmão do seu mentor, que temendo perder a possível vaga de candidato a prefeito para ele, resolveu investir pesado em R.H.
Paralelo a isso, o seu mentor o abandonou, empregando todos os seus recursos em sua campanha e na de sua filha, também concorrente de Pudim.
O curioso, é que Pudim sempre teve uma fidelidade canina por Garotinho, enquanto R.H. deitou falação contra Garotinho e fez campanha “solteira”, sem casar seu material com o candidato a federal.
Penso que Garotinho foi muito ingênuo, entregando de uma vez por todas a prefeitura nas mãos de Nelson Nahim, um irmão que todos sabem que não tem um relacionamento dos melhores com ele. Se Pudim tivesse sido eleito, se credenciaria para entrar no páreo para a prefeitura. Agora Garotinho tem que rezar para Rosinha voltar, senão Adeus Campos!

Anônimo disse...

Se Arnaldo fosse tão bom teria conseguido vencer Garotinho em São João da Barra. Mesmo com todo o apoio da prefeita Carla Machado ele bateu Garotinho.Para aqueles que acham que Garotinho está morto as urnas provaram contrário. Quem é Arnaldo fora de campos. Nada um zero a esquerda. Plínio - Jardim Carioca

Anônimo disse...

CADÊ OS AGORENTOS DE PLANTÃO? GAROTINHO ARRASOU E EMPLACOU QUASE 700 MIL VOTOS E DE CARA LEVOU PAULO FEIJÓ, MERECEDOR DA VAGA.MUITA GENTE QUE ESTAVA PROCURANDO O QUE FAZER, DEVERIA SE JUNTAR A ARNALDO VIANNA, ELE EM BREVE TAMBÉM VAI ESTAR PROCURANDO O QUE FAZER. DÁ-LHE GAROTINHO !!!!
ANA MARIA - CENTRO

Anônimo disse...

Ai ai ai... ainda bem que aquela coisa vai pra bem longe, se ele abrir aquela matraca lá... eles engolem ele, ele que não se cuide com aquela língua de trapo...adiarth