terça-feira, 26 de julho de 2011

PUDIM DIZ QUE MP INDUZIU JUÍZO EM ERRO E MAIS UMA VEZ FAZ COMPARAÇÃO ENTRE GOVERNOS


"a Procuradoria Geral do Município está tomando as providências para reverter os efeitos da liminar".

Em nota divulgada pela assessoria, Geraldo Pudim, disse que o juiz Wladimir Hungria, da 4ª Vara Cível foi induzido a erro pelo MPE. “O contrato entre a Prefeitura e a empresa especializada na locação de ambulâncias está perfeitamente legal e prevê a obrigação da prefeitura de fornecer o combustível. 

Cabe à empresa a cessão e manutenção dos veículos, e a contratação de motoristas”, disse o secretário, informando ainda que a Procuradoria Geral do Município está tomando as providências para reverter os efeitos da liminar. 

O Secretário de Governo declarou ainda que a Prefeitura economizou combustível com medidas saneadoras adotadas no início do mandato, em 2009. “O governo da prefeita Rosinha desmontou a máfia dos combustíveis, uma máfia que hoje se revolta contra o fim dos desmandos. 

Quando assumimos não havia controle de combustível, eles gastavam no governo anterior um absurdo diário de 8 mil litros de gasolina e 6 mil litros de diesel. Hoje economizamos por ano mais de R$ 4 milhões, gastando apenas 3 mil litros de gasolina e 2 mil litros de diesel por dia e, o que é mais importante, com um maior número de veículos atendendo à prefeitura e à população” , finalizou o secretário Geraldo Pudim.

Em nota divulgada pela assessoria, Geraldo Pudim, disse que o juiz Wladimir Hungria, da 4ª Vara Cível foi induzido a erro pelo MPE. “O contrato entre a Prefeitura e a empresa especializada na locação de ambulâncias está perfeitamente legal e prevê a obrigação da prefeitura de fornecer o combustível. Cabe à empresa a cessão e manutenção dos veículos, e a contratação de motoristas”, disse o secretário, informando ainda que a Procuradoria Geral do Município está tomando as providências para reverter os efeitos da liminar. 


O Secretário de Governo declarou ainda que a Prefeitura economizou combustível com medidas saneadoras adotadas no início do mandato, em 2009. “O governo da prefeita Rosinha desmontou a máfia dos combustíveis que hoje se revolta contra o fim dos desmandos. As informações são do site Ururau.

8 comentários:

Cereal Killer disse...

Que p...a de contrato é esse, que além de pagar o aluguel das ambulâncias, a prefeitura ainda banca o fornecimento de combustível? Esses contratos com a prefeitura de Campos são um maná e é por isso que aparece um monte de empresas querendo "prestar serviços" para a PMCG. É mole, mole, fácil, fácil. Até eu quero.
Vou correndo ali na esquina abrir uma empresa e volto já, já, tá?

Anônimo disse...

A obra da RJ 216 está para a + de 2 semanas!
Está esperando a volta do prefeito Seu Patácio e Dona Ternurinha para inaugurar junto o gerador de Brogodó para depois retornar a obra!!!
rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

este é o governo da vergonha!

Anônimo disse...

Dr. Claudio se o que Pudin esta falando é verdade, que primarismo dos caras, primeiro teriam que ler o contrato e depois fazerem a petição ao juiz. Não é assim que todos os advagados fazem, primeiro se estuda todos os meandros do processo (em questão no caso o contrato), havendo ai alguma irregularidade a ação. Muito estranho.

Confeiteiro disse...

O doce querendo defender o indefensável! É risível!Rsrsrsr

Sergio Cruz disse...

Dr. Claudio,

Tive posse deste contrato de terceirizações de ambulâncias - aliás a firma vitoriosa é de Caxias -, e esta explícito que NÃO HÁ PREVISÃO DE ABASTECIMENTO, portanto temos de exigir que a Prefeita Cantora, saia de suas férias e explique, talvez o inexplicável.

Anônimo disse...

Que isso, gente!!??
Eles não fazem nada de errado....
Eles são um exemplo de honestidade...
HEHEHEHEHEHEHE!!!!!

Anônimo disse...

Essa farra vai acabar já já!
Ainda diz que o MP faz tudo errado...