sexta-feira, 29 de julho de 2011

A LISTAGEM DOS MOTORISTAS



Zízimo soube de fonte segura de que o Ministério Público de Pindorândia deveria requerer a listagem dos motoristas que dirigem as ambulâncias terceirizadas do município. Segundo fontes, uma parcela considerável de condutores que, por exigência de cláusula contratual, deveriam ser fornecidos pela empresa contratada e pagos por elas, estão recebendo seus proventos pela Prefeitura de Pindorândia. Trata-se de uma flagrante quebra de contrato.

Zízimo disse ainda, que a administração de Pindorândia está requerendo o remanejamento desses motoristas para evitar futura ação ministerial.    

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é nada tem mais coisas estranhas em outros contratos!!!!!!

Anônimo disse...

enquanto isso, ilsan é absolvida em 1º instancia e ninguem fala nada. Eta imprensa marrom... Oh, doutor, apura e repercute aí meu...Está no diário de justiça eletronico de hoje...

Anônimo disse...

Zízimo está certo! Só faltou Zízimo dar a informação que tem parentes de vereadores de Pindorilândia, que foram indicados pelos mesmos, trabalhando nas ambulâncias, ferindo o princípio da impessoalidade. Nepotismo!!!!

Anônimo disse...

TÁ. E DAÍ? ACHA QUE VAI RESOLVER ALGUMA COISA? E OS CARROS OFICIAIS QUE CIRCULAM MADRUGADA ADENTRO PELAS NOITES CAMPISTAS?
REMANEJAM E FICA POR ISSO MESMO. QUE CANSAÇO...

O debaixo é meu po**a disse...

Até quando nós vamos votar tão mal?
Essa bagunça generalizada reflete exatamente os eleitores "sem noção"que formamos

O debaixo é meu po**a disse...

Até quando nós vamos votar tão mal?
Essa bagunça generalizada reflete exatamente os eleitores "sem noção"que formamos

Anônimo disse...

a ambulância do posto médico do santos dumont não atende aos pacientes do bairro como prioridade.primeiro são os favores pessoais alheio ao serviço.outro dia uma pessoa do bairro foi procurar a ambulância, por volta das 16:00, para fazer uma remoção de um doente, a resposta que teve foi que a ambulância não estava no local e que teria saído para ir à um hospital e que a funcionária não sabia qual era o hospital e muito menos a hora que ia retornar.segundo informe não tinha nada escrito referente a saída nem o nom e do hospital.pode isto?

Anônimo disse...

Com esta quantidade de empresas terceirizadas, será que uma pessoa pode ser contratada por duas empresas e ter contrato que ainda é pago pela prefeitura. O MP podia pedir a listagem com o nome de todas as pessoas que trabalham nestas empresas e divulgar para população, pós somos nós que pagamos este povo todo!

Anônimo disse...

Amigo esqueceram de te informar que Campos nao tem Ministerio Publico