sexta-feira, 29 de julho de 2011

MORADORES DE TRAVESSÃO NOTICIAM QUE EMHAB NÃO FORNECE ÁGUA HÁ 04 DIAS



A comunidade do Parque Santa Ana, localizada no 7º distrito desta Cidade, vem através desta fazer uma reclamação: Nós moradores desta comunidade estamos sem o fornecimento de água desde o dia  25/07/2011 (Segunda Feira), a mesma é fornecida pela Emhab.

A falta do fornecimento de água é devido à bomba do poço artesiano estão queimada, os moradores desta comunidade já entraram em contato com a emab desde o dia 25/07/2011, à qual nos informou que iria resolver o problema, mais até a data de hoje continuamos com a falta de fornecimento de água e nós moradores temos comprar água para beber, cozinhar, lavar, etc.
 Campos dos Goitacazes 29/07/2011
  Emiraldo Rangel Estevão .
Morador de Travessão de Campos
                                                    

9 comentários:

Anônimo disse...

HAR,har,har...Vão ficar esperando,Coitados! Isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

Só para fins de correção o nome do órgão supracitado é EMHAB (Empresa Municipal de Habitação)

Anônimo disse...

porque esse moradores não falam das motivações que levaram a recusar os serviços fornecidos pela concessionária Águas do Paraíba?
Isto está me cheirando má fé.

Sergio Cruz disse...

Caros moradores do Parque Santa Ana, talvez, uma bomba para fornecimento de água, não seja importante para o governo da Prefeita Cantora. Porém, gasta-se 70 MILHÕES com o sambódromo, 16 MILHÕES com propaganda na mídia, 40 MILHÕES com terceirizações diversas.
Que tudo isto sirva para nossa reflexão.

Anônimo disse...

A pergunta que não pode calar, se o município fez uma concessão dos serviço de água e esgoto de uma empresa privada. Porque cobrão da emhab? O que fala o contrato de concessão entre PMCG x Águas do Paraíba? Parece efeito caracu do capitalismo, cade a CPI do Pinóquio? O presidente do sindicato de saneamento cobrou do presidente da câmara no programa tribuna livre explicações... será que já obteve resposta aos pedidos que foi apresentados? ou o presidente engavetou? Já que o senhor á acessor do vereador albertinho... pede para ele propor uma audiência pública sobre o tema saneamento, para que todos possam conhecer a realidade da política de saneamento do município? sou seu leitor e espero que este tema não saia do debate, pois em outros momentos passou tipo meteório. Aguardo respostas dos pedidos hora apresentados.

Antônio José

Cláudio Andrade disse...

Só uma observação: eu não sou assessor de nenhum vereador de Campos.

Obrigado.

Anônimo disse...

Dá pra ver a falta de respeito que a prefeitura de campos tem com a população da cidade

Anônimo disse...

ONDE ESTA A PREFEITA MEU DEUS

Anônimo disse...

Dá pra ver a falta de respeito que a prefeitura de campos tem com MORADORES DE TRAVESSÃO MEU DEUS