quinta-feira, 28 de julho de 2011

DEMISSÕES NA SEMANA QUE VEM

O blog foi informado de que na semana que vem ocorrerá algumas demissões nas empresas terceirizadas que prestam serviços para a cidade de Pindorândia. Segundo fontes, a New River já dispensou 27 somente no dia de hoje. 

O estranho de tudo é que a ordem não emanou dos diretores das mesmas e sim de um membro do alto escalão do governo.  

3 comentários:

Anônimo disse...

vem de FB!

Anônimo disse...

Por ordens superiores (acima da prefeita Rosinha), todos os ocupantes de cargos do primeiro, segundo e até do terceiro escalão terão que virar blogueiros e twiteiros com a obrigação de postarem todas as "realizações" do governo Rosinha, defenderem e desmentir qualquer denuncia feita por blogues e twitters. A estratégia real é confundir, desmoralizar e desacreditar o blogueiros que já atuam por vários anos prestando um grande serviço de informações divulgando, denunciando e cobrando ações dos governos que passaram e os de hoje.
Os meios de comunicações tradicionais como rádio, jornais e televisão calam o verbo diante da verba. Agora só nos resta as informações isentas dos blogueiros que já atuam há mais de 10 anos em nossa cidade e região.
Continuem firme e vamos a luta!

Anônimo disse...

dr que governo e esse nos contrataram agora demite a todos nos quem esteve reunido com a empresa foi sulediu portanto eu nao quero mas saber desse governo a desculpa e que o governo esta a 3 meses sem repassar a verba dita pelo diretor da nova rio ass fernanda