sexta-feira, 29 de julho de 2011

MOCAIBER NO "MOVIMENTO MUDA CAMPOS"



Na eleição de 2008, o então prefeito Alexandre Mocaiber (PSB) foi satanizado por Garotinho e seu grupo. Todavia, segundo o jornalista Alexandre Bastos, o Dr. Mocaiber será candidato a vereador pelo PSB, que faz parte do “Movimento Campos de Todos Nós”.  
Caros eleitores, comprem briga, comprem.....

Cláudio Andrade





27 comentários:

Anônimo disse...

O governo do Mocaiber fez muito por Campos agora esse , da " inha " Esquecef , ou melhor Esquece , NADA A DECLARAR O POVO ESTÁ VENDO?

Anônimo disse...

PORQUE MUDOU O SECRETÁRIO DE FINANÇAS? AQUELE QUE VEIO DE CAMPINAS? ALGUÉM SABE ME INFORMAR?

Anônimo disse...

No GOVERNO DE MOCAIBER O MP , FISCALIZAVA , E AGORA FISCALIZA?

Anônimo disse...

PORQUE EM CAMPOS PAU QUE BATE EM CHICO , NÃO BATE EM FRANCISCO( A) ?

Anônimo disse...

Parabéns Mocaiber pelo CONCURSO DE 2008 DA EDUCAÇÃO , SEU GOVERNO terceirizou , muitooo pouco , agora TERCEIRIZA-SE MUIIIIITOOOOOOO, MAIS!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS MOCAIBER SUAS CONTAS FOI APROVADA PELA CÂMARA DE CAMPOS PELA SITUAÇÃO , NINGUÉM PODE MAIS FALAR MAL DO SENHOR, COM O AVAL DA MAIORIA , GOVERNOU MELHOR DO QUE O DESGOVERNO DOS INHOS, E NÃO PASSEOU DE BARCO , NEM PEGOU LICENÇA , PARABÉNS!

Anônimo disse...

Parabéns dr, CLAUDIO , A SENHOR MUDOU , AGORA ACHO MAIS SIMPÁTICO E COERENTE , TUDO PELO BEM COMUM , DE TODOS OS CAMPISTAS, ACREDITO NÉ ? AGRADEÇO POIS ACORDOU A TEMPO E VAMOS SALVAR CAMPOS , JUNTOS VENCEREMOS!

Anônimo disse...

Dr Mocaiber será eleito, sem dúvida...

Anônimo disse...

O PSB vai fazer três vereadores com muito esforço talves dois quem seria? Mocaiber, Abdu, Jorge rangel, Altamir, Wilson ou outros

Anônimo disse...

Quem tem telhado de vidro,não joga pedra no dos outros.

Anônimo disse...

O PSB DE SÃO JOÃO DA BARRA,TEM QUE FICAR NAS MÃOS DE BETINHO DAUAIRE,SE QUIZER TER SUCESSO NAS URNAS.

Anônimo disse...

até parece q ele vai ser candidato do PR, vcs q perderam a boquinha ficam aí se esperniando, sai em busca de trabalho, pq acabou o leite da teta do Mocaiber e do Arnaldo,ficaram acostumados em ficar em casa sem fazer nada e no final do mês passar o cartão, podem procurarem um canteiro de obras desses e pegar no batente seus lotes de malandros. rrsrsrsr...

Hondeiro disse...

Eleito o quê!Onde? Quando? Por quem?

Anônimo disse...

Como dizia o Velho Brizola,

Na política não existe amigos e enem inimigos, o que existe são interEsses...

Fora todos vocês... Inhos, inhas, anas, iber, etc...

Anônimo disse...

Falam do governo Mocaiber, falam mal, mais fala mal quem não conhece a cidade por inteiro, esuqecem que foi no governo Mocaiber que ele fez a ponte Alair Ferreira? Os apartamentos do Matadouro, conhecido como Portelinha,com dois ou três quartos, deu dignidade aos moradores do Matadouro, iniciou as casa atrás do Posto Novo Mundo, teve desencontro, teve, teve erros teve, mais teve também muita dignidade para a população.
Eu não votaria nele pois não é o meu candidato, mais ele foi um grande secretário de saúde e presidente da Câmara.
OBS: Não podemos deixar de ressaltar que o tal falado elefante branco, na realidade foi uma grande obra da governadora Rosinha, pois quem mora em Guarús sabe o que sofreu, em meu nome moradora do Jardim Carioca perto da Caixa Econômica agradeço.
Fala não, critica não não quer votar nele não vote, mais não gerenalize.

Anônimo disse...

Esse não se elege nem para sindico de predio fuleiro, e ele não terá o apoio da prefeita Rosinha, e sim o Partido que ele é filiado, se for assim o Bacellar é do partido de Rosinha e tantos outros...

Porque a geente fez a hegemonia da cidade, os partidos sao todos nossos e quem não é , nada ganha!!

Anônimo disse...

O Dr. como sempre esquece de detalhes: do final do post do Blog do Bastos.
"Mas vale lembrar que tudo pode mudar. No Rio de Janeiro, o PSB está ao lado do governador Sérgio Cabral (PMDB). O seu presidente regional, Alexandre Cardoso, é secretário estadual de Ciência e Tecnologia. Caso Cabral decida mesmo participar ativamente da eleição de Campos, o partido pode deixar a Frente de Rosinha e passar a integrar a Frente Democrática. Desta forma, Mocaiber voltaria a ficar de um lado e o casal Garotinho do outro."
O q acham??

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 13:17 DO DIA 29 DEVE PARABENIZAR MESMO AO DR MOCAIBER PELO CONCURSO DE 2008, POIS ELE FOI TÃO BONZINHO QUE CHAMOU TANTA GENTE ATÉ CHEGAR NA ÚLTIMA COLOCAÇÃOD DE SUA PARENTA, QUE VERGONHA!!!

roberta disse...

"Farinhas do mesmo saco"

Votei no casal rosa, acreditando na moralidade da política de nossa cidade e estou tremendamente arreendido.

Depois desta matéria, as acusações desse casal rosa, merecem crediilidade? Particularmente para mim e para outros tantos milhares de pessoas, não.

RAFAELA disse...

Desculpem. Mas depois desta matéria, tenho vergonha,de ser campista.

Enfim. Tá provado que na política de Campos, tudo pode acontecer. Desde os acordos expurios, conchavos e até as marcutaias, que estamos presenciando.

Até quando pessoal, vamos continuar votando errado?

Anônimo disse...

Que cachorrada!
SÓ NÃO PRESTA SE FOR OPOSIÇÃO... ESSE BANDO DE ABESTADOS.

Anônimo disse...

NA POLITICA ATE CAVALO VOA

Anônimo disse...

.. se for assim , mais 1 vêz Campos fica sem SOLUÇAO!

Anônimo disse...

Mocaiber já venceu duas eleicões para Vereador, sempre sendo mais votado, foi por muito tempo secretário de saúde, foi Presidente da Camara, ganhou eleição de Prefeito, enfim é um vencedor. Com certeza, voltará a ser Vereador.

mistersales disse...

O PIOR SERÁ O DR VIR ALIADO AO SEU ALGOZ. FALA SÉRIO. ISSO NÃO SERÁ POLÍTICA, SERÁ FALTA DE PUDOR.

Anônimo disse...

Porque não postou o meu comentário?
Só questionei os comentários e dei uma sujestão !
Estes:
No GOVERNO DE MOCAIBER O MP , FISCALIZAVA , E AGORA FISCALIZA?



PORQUE EM CAMPOS PAU QUE BATE EM CHICO , NÃO BATE EM FRANCISCO( A) ?

Robson Viana disse...

Mocaiber infelizmente faz parte do partido. Composições políticas existem em quakquer ligar. Em qualquer partido tem os honestos e desonestos. O partido é que deveria expulsá-lo. Ele estar no partido não significa que o Garotinho tem culpa disso e que nbão pode fazer composição e nem quer dizer que está apoiando o Mocaiber. O povo é que tem que execrá-lo da pol-itica, Agora aqueles que se beneficiaram do mal que le fez a Campos quiser votar nele são outros quinhento, ou isto será culpa do Garotinho também?
VCs são ridículos com esta oposição barata e insana.