segunda-feira, 25 de julho de 2011

CUSTODÓPOLIS: MORADORES DA RUA PATRÍCIO MENEZES NOTICIAM DESCASO

Prezado Cláudio Andrade


A matéria em pauta é semelhante ao que está acontecendo com o antigo posto do PSF situado à Rua Patrício Menezes 177 em Custodópolis. O prédio com mais de 23 salas encontra-se totalmente abandonado, servindo de área para uso de entorpecentes, assim como ponto de prostituição. 

O prédio encontra-se depredado e até a caixa d'água estão querendo roubar. Se não me falhe a memória, já foi liberada diversas verbas para reforma deste prédio, porém até o presente momento está nessas condições. 

Fica aqui o nosso apelo, onde nós moradores de Custodópolis agradecemos por noticiar em seu blog as reivindicações que nunca são atendidas pela Prefeitura, mas dispomos desse maravilhoso espaço para essa finalidade. Estamos cansados de promessas políticas e cansados de visitas frustradas de vereadores que só prometem e nunca cumprem. 

Moradores da Rua Patrício Menezes

4 comentários:

Anônimo disse...

Em fevereiro de 2010 foi aprovado na Câmara a reforma do antigo prédio do PSF na Patrício Menezes nº 177 em Custodópolis. Processo nº 0021/2010/SEC/CMCG para onde foi a verba se o prédio nunca foi reformado e está todo abandonado? desperdício do dinheiro público! VERGONHA TOTAL! TENHO VERGONHA DE MORAR EM CAMPOS PELA POLÍTICA EXERCIDA NESTA CIDADE! O fato noticiado é verídico!!!

Anônimo disse...

Pessoal, pra que serve vereador? Pelo menos em Custodópolis para nada, pois veio um tal de Albertinho aqui inúmeras vezes, prometendo mundos e fundos e até agora nada! Nem o esgoto a céu aberto que ele prometeu resolver há mais de 3 anos ele conseguiu. Promessas e promessas... 2012 está chegando e as respostas nas urnas também...

Anônimo disse...

Trabalho com festas e estou sofrendo há muito tempo pelo descaso da prefeitura na rua patrício menezes. Está uma vergonha o esgoto em minha porta, onde estou perdendo clientes por causa disso! Fizemos uma reunião com o vereador albertinho e estamos sentados esperando ele cumprir suas promessas. Não iremos deixar passar em branco! Em branco só ficará os nossos votos nas urnas em 2012.

Anônimo disse...

Como advogado influente na cidade, o Sr Cláudio poderia apurar o que fizeram com a verba referente a reforma do referido prédio? Segue o Nº da solicitação na câmara: Processo nº 0021/2010/SEC/CMCG