segunda-feira, 25 de julho de 2011

MINISTRO CARLOS LUPI RECEBE ROBERTO HENRIQUES



“Acertamos quando indicamos o Professor Almy Junior ao Governador Sérgio Cabral"

 O Deputado Estadual Roberto Henriques foi recebido hoje às 16h em audiência pelo Ministro do Trabalho Carlos Lupi. Na oportunidade o Deputado levou consigo o Presidente da FENORTE Almy Junior. O encontro aconteceu na sala Presidente João Goulart, na antiga sede do Ministério do Trabalho, quando o Rio de Janeiro foi  Capital da República.
                    

“Saí muito animado do encontro. O Ministro ficou impressionado com o conhecimento do Professor Almy a respeito dos programas do Ministério, sobretudo o Programa Economia Solidária e pediu ao mesmo que envie no mais curto espaço de tempo as propostas de parcerias entre a FENORTE e o Ministério do Trabalho.” - disse Roberto Henriques.

Roberto Henriques salientou ainda a importância da recuperação da FENORTE  e da sua utilização como instrumento para gerar idéias e ações práticas em prol de Campos e da região Norte e Noroeste Fluminense. “Acertamos quando indicamos o Professor Almy Junior ao Governador Sérgio Cabral e tudo será feito para que nossas ações estejam sempre de acordo com o interesse publico” - finalizou Roberto Henriques.

10 comentários:

Emerson disse...

Esse é meu deputado de verdade! Quando que um deputado estadual do interior a menos de seis meses de um primeiro mandato tenha sido recebido por um Ministro de Estado? É RH com essa cancha toda, V. Excia. tem agora que ser o nosso PREFEITO DE VERDADE.
A esperança não pode morrer.
Estou com voce.
O seu fã Emerson, aliás a minha família tambem.

Anônimo disse...

Roberto Henriques atuante como sempre, possui o dinamismo de que a nossa região precisa!!

Anônimo disse...

O Deputado Roberto Henriques é que vai ganhar com a nomeação do Prof. Almy pelo governador. Ele sim sabe o que faz e é muito bem preparado.

Silvia Marques disse...

É isso ai Roberto mostra pra esse povo o que voce sabe.

Helena disse...

Os campistas sabem do que voce é capaz e quem verdadeiramente é voce, transparente, solidário e bom amigo. Um homem de caráter, voce é do BEM ROBERTO.
Profª. Lúcia Helena do Prq. Leopoldina

Anônimo disse...

Tem deputado por ai que está de recesso e fica usando o seu blog pra falar mal dos outros, fazer intriga e criar mal estar a outros tantos. EM QUANTO ISSO ROBERTO HENRIQUES ESTA TRABALHANDO PELA NOSSA GENTE DE TODA REGIÃO.
Parabens Roberto.

Anônimo disse...

Este eo Robrto Henriques que conhecemos, até de recesso, este brilhante Homen de carater e competência não para de trabalhar.
Concordo com o Emerson ele tem ser PREFEITO de Campos.

José Cláudio disse...

Tambem concordo com o Emersom, o povo não quer mais essa troca de interesse, de vantagem, de LEITE NAM a R$110,00 chega disso! Moralização já! ROBERTO a coisa tá tão feia que se voce fizér o que fez nos 45 dias eu já daria por satisfeito.
Não da mais pra aguentar.

Anônimo disse...

ESSE É O BLOG DO CLAUDIO ANDRADE, SEMPRE AO LODO DO SEU PADRINHO.hahahá

Marialda disse...

Parabéns Roberto, vc. é bem articulado!!!!Vai ser nosso Prefeito, com certeza!!