quinta-feira, 28 de julho de 2011

MAIORIA DOS BRASILEIROS É CONTRA A UNIÃO HOMOAFETIVA, DIZ IBOPE.

5 comentários:

Anônimo disse...

E quantas mais mentiras virão sobre a PL 122? E quantos mais pastores Silas Malafaias virão sem menor noção de seriedade,decência e bom caráter? E quantos mais? Desculpe doutor Claúdio mas.....quantos vezes mais isto tudo será manipulado? Forjado e mal entendido? CHEGA!!!! Vivamos conforme as leis do AMOR!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A opinião das pessoas não mudará fatos. As pessoas do mesmo sexo que convivem juntas é uma realidade que não vai mudar porque a lei reconhece ou não como união homoafetiva.
Não entendo por que as pessoas tem tanta dificuldade em aceitar o que se passa na intimidade da vida alheia e que não há ligação direta com sua vidas.
Se duas pessoas vivem juntas, trabalham e pagam seus impostos, cumprem todas as obrigações impostas pelas leis do país, porque quando deveriam ter seus direitos de viver e amar respeitados não são considerados cidadãos?
Falo isso por mim, pois sou cidadã, vivo em união homoafetiva há quase 7 anos, sou bem sucedida no que faço, temos patrimônio adquirido com muito trabalho e esforço. Em 2011 conseguimos fazer nossa declaração de imposto de renda em conjunto e foi um grande passo. Pois antes a preocupação era de colocar cada bem comprado em nome de uma de nós. Essa já é uma ampla comquista de cunho material que a sociedade não pode negar, e agora também com a possibilidade da união estável.
Não adianta a sociedade discutir se concorda ou não com a união homoafetiva, pois luta maior para a convivência é travada com você próprio ao se reconhecer e aceitar como homossexual e se fazer aceito e respeitado pelos seus familiares. Isso conquistado, pouco importa a opinião da sociedade, não vamos deixar de amar e viver por não concordarem com o amor que sentimos e vivemos.

Anônimo disse...

E alguém tinha dúvida disso? Manda realizar um plebicito que os números serão maiores.

Vigilante disse...

Eu bem que falei! Não acreditaram!

Anônimo disse...

não sou contra nem a favor.muito pelko contrário.quero que se explodam essa camabnada de gente sem vergonha