quinta-feira, 18 de novembro de 2010

TSE DÁ PROVIMENTO AO AGRAVO E JULGARÁ RECURSO ESPECIAL DE ARNALDO VIANNA

 

 

 

"A decisão:

"Cuida-se de agravo de instrumento interposto por Arnaldo França Vianna e Hélio José Animal de Almeida de decisão do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE/RJ), que negou seguimento a recurso especial manejado contra acórdão regional que, em sede de ação de investigação judicial eleitoral, decretou a inelegibilidade dos agravantes em razão de abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação social.

É o relatório.

Decido.

Tendo sido infirmados os fundamentos da decisão agravada, e estando os autos suficientemente instruídos para a apreciação da controvérsia, entendo que o presente agravo merece ser provido, para melhor exame do recurso especial.

Ante o exposto, dou provimento ao agravo de instrumento, com base no art. 36, § 7º, do RITSE, e determino a reautuação do feito como recurso especial e a intimação dos recorridos para, querendo, apresentarem contrarrazões ao recurso.

Publique-se.

Brasília-DF, 11 de novembro de 2010.

Ministro Marcelo Ribeiro, relator."
Fonte: Blog do Advogado Maxuel Barros Monteiro

5 comentários:

Anônimo disse...

Volta Dr. Arnaldo, a saúde de Campos clama por ti. Confie nos funcionários Dr. não esmoreça com pessoas que te cercavam com falsidades. Mude, mude para melhor Dr. coloque sangue novo em seu futuro Governo, e verás que jamais perderá qualquer eleição em Campos.

Anônimo disse...

Arnaldo tem seus seguidores fiés, esses são fiés mesmo!

Mesmo quando ele está na pior estão com ele... que bom que ele ainda pode confiar em alguém.

Anônimo disse...

Dr, cidade esburacada, saúde um caos, falta de planejamento no municipio, cidade sem esporte algum, secretarias com falta de material para trabalho, funcionários sendo torturados, só vc para melhorar isso tudo, vc fez campos mudar Arnaldo, vc é o homem do povo, volta logo...

Anônimo disse...

DR. ARNALDO, O POVO TEM MEDO DE ACLAMAR POR TI DE NOVO, POIS O SENHOR FICOU DO LADO DE QUEM NÃO DEVERIA FICAR. AMIGO É COISA PARA SE GUARDAR DO LADO DO PEITO, NÃO TRAÍRA DR. O SENHOR TEM QUE CONFIAR NOS FUNCIONÁRIOS, DISSE O ANONIMO BEM AI DAS 00:30 ELES JAMAIS VÃO FUGIR A LUTA E TODOS ESTÃO NA MAIORIA COM O SENHOR DR. NÃO COLOQUE DE NOVO AQUELES SECRETÁRIOS QUE O SENHOR COLOCOU EM SEU GOVERNO. COLOQUE SANGUE NOVO DR. O SENHOR VERÁS QUE SERÁ UM GOVERNO DO CORAÇÃO DE VERDADE E QUE CAMPOS VOLTARÁ A SORRIR, E PARA SEMPRE. COM ELEIÇÕES E REELEIÇOES DO SR. JOGUE FORA DR. APESAR DE FORTE AMIZADE QUE O SENHOR TINHA COM CERTAS PESSOAS QUE TE FIZERAM MUITO MAU POLITICAMENTE. TENHO CERTEZA QUE O POVO DE CAMPOS SABE QUE O SENHOR É UMA PESSOA INTELIGENTE. VLW FUTURO AMIGO.

Anônimo disse...

o povo gosta de uma boquinha!!!!!!!!