terça-feira, 16 de novembro de 2010

CASO ROSINHA: SEM DATA PARA JULGAMENTO, MAS COM AGRAVO DE INSTRUMENTO NO TSE





O blog conferiu agora pela manhã, a real situação do processo que envolve a possibilidade do retorno da ex-governadora Rosinha Garotinho à Prefeitura de Campos. O processo não será julgado essa semana e não há data definida.

Existe um recurso interposto no TSE denominado Agravo de Instrumento, que se encontra atualmente no Ministério Público aguardando parecer. 

Qualquer outra informação é pura especulação.

Cláudio Andrade.
 

 

21 comentários:

Anônimo disse...

ô novela que não acaba nunca hem, que coisa hem, ou tem eleiçoes ou volta a mulher, prefiro novas eleiçoes ...rsrsrs ai sim será a verdadeira mudança...

Anônimo disse...

Acho que teremos eleições em março mesmo.
O que não dá pra aguentar é o prefeito interino batendo continencia com o chapeu dos outros. Se quer ser prefeito de verdade, passe pela vontade do povo.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Prefiro o que Deus fizer, aí sim, a Mudança foi REAL! Pois o que Jesus faz, FAZ MESMO. Não há quem impeça. Com Rosinha, sem Rosinha, que seja tudo VERDADE e que seja na base da justiça de VERDADE sem pesos e sem medida. Porque Campos brilha e o HOLOFOTE de JESUS não Falha.

Anônimo disse...

Ninguém aguenta os blogs dos ex-aliados de Garotinho dizendo tanta bobagem:É Bacellar , Fernando Leite, todo mundo querendo dá furo dizendo que é fonte boa.Morrem de inveja e fazem fofoca.
É isso aí, Cláudio.Parabens, poste notícias fundamentadas.

Anônimo disse...

os campistas vivem mais uma situação delicada.O prefeito interino fica tolido pois não há uma espectativa concreta de se resolver este imbróglio.O problema é que notícias nebulosas sobre a utilização do orçamento de 2010 estão gerando uma atmosfera desfavorável.Urge que o prefeito interino assuma a cidade e cumpra os débitos que existam e seja prefeito de verdade,até porque já demonstrou que tem muito mais capacidade administrativa que a prefeita afastada.Desengessa logo NAIM,cumpre a missão que se apresenta na sua vida neste momento,os campistas não vão esquecer tenho certeza.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Nahim, faça tudo o que é DIREITO, e o que lhe cabe dentro do justo. Certo. Não olhando nem para a direita e nem para equerda. Olha para Jesus, leia a Bíblia e seja justo.

É isso o certo.

Esses anti-Jesus, e por conseguinte, ( tá certo o "conseguinte"? Minha avó falava isso...)só não querem "Rosinhas". Só não querem "Garotinhos".

Já pensou gente, se Rosinha tivesse uma Erenice, se Garotinho tivesse cuecas, meias,mensalões... se Clarice fosse irmã de Erenice...
E se VladGarotinho fosse Zé Dirceu ( que eu pensava que era a pessoa mais honesta... quem vê cara não vê coração...como eu apostava no Zè Dirceu. Quem diria que adora uma orgia?)?

Hein?

Já pensou?

Seria bom pensarmos sobre isso, gente. Pensar não dói. É muito importante pensar, senão ficamos metendo os pés pelas mãos, e diante do HOLOFOTÂO de JESUS, tudo não será como antes.

O que pode acontecer no Brasil é que se o Holofote Brilhar muito e muitos petrus brilharem aqui e ali, o tal Chip seja acelerado para marcar logo esta cambada. E aí:

- ou os crentes vão para o lado do "mercado marcante".
- ou se deixem morrer na guilhotina.

Bem, pode preparar a guilhotina, que tem muito crente que não vai se deixar marcar não, ok?

É isso, gente. Quem está preparado? Não lê Apocalipse, dá nisso.
Vejamos o filme Megido. É aquilo ali, ok?

Bem, quem tem Jesus Ressuscita, ok?

Quem mais vem para a fila da guilhotina?

Só virão os verdadeiramente cheios de verdade, integridade e humildade de Jesus. Os daniéis timóteos.

É isso que tenho a dizer.
Rosinha, Garotinho, Vlad, Clarissa, não se deixem marcar. Sejam íntegros, verdadeiros e humildes.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Eu já falei e torno a dizer:

Quem fizer jornalismo fofoca maldosa, vai pasar VERGONHA.

E vai mesmo.

Ou vocês pensam que DEUS NÃO EXISTE?

Vão pensando que o Espírito Santo vai passando... Jesus é Lindo.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Esse anônimo das 13:35 tá dizendo que o prefeito está batebdo continência com chapéu dos outros.
Mas e aí? Se foi o chapéu dos outros, que colocaram nele, onde você acha que ele vai bater continência? por acaso eles foui lá "nos outros" buscar o chapéu?

Ele não quer ser prefeito. Ele está prefeito, ok? Quando ele quiser, ele vai se candidatar, como você, também, poderá. Mas por favor, não use chapéu dos outros não, tá? Pois garotinho já foi muito chapéu para muitas pessoas fazer continência...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Alguém viu Rosinha ou Garotinho de palhaçada pelos blogues reclamando das injustiças?

Por falar nisso, alguém já viu o Paulo Henrique Amorim? Meu Deus o cara só pensa em esculhambar com Serra... Que mêdo que ele tem de levar uma serrada. Sim, só pode. Pois eu nunca vi. Os "esquerdistas radicais PeTelecos", não largam do pé do Serra... Caçoam o tempo todo. Coisa de criança mimada e que sabe que ganhou na base do "não tão verdadeiro assim..."

Que fixação!!! Não já ganhou? Vai trabalhar. Que medo que Amorim tem de JESUS. SÓ PODE. ELE DEVE SABER QUE JESUS TÁ VIVINHO NO BRASIL.

E se não sabe, pior para ele. Vai pagar muito mico. Os 7 Olhos estão brilhando no Brasil

Anônimo disse...

A cidade não aguenta mais esse casal perturbando o processo político local.
São especialistas em discórdia o que é diferente de pensamentos divergentes, ato normal numa sociedade democrática.
Como membro da sociedade local, na qual vivo, pago meus impostos( em dia) vejo que a melhor solução é a saida desse casal da vida pública local e em DEFINITIVO, afinal, o que de bom nos trouxe ?
Qdo governadores Campos era um zero a esquerda .Com olhos voltados para o planalto, só enxergavam colégios eleitorais quantitativamente mais expressivos e o que nos deram foi essa ponte de gosto duvidoso no meio da cidade.
Chega de nos enganar senhores.
Chega de virem aqui com os royalties na cabeça para que a cidade que os lançou seja apenas trampolim para suas aventuras .

Anônimo disse...

meu camarada de nome estranho..... o chapeu se nao fosse tão confortável à cabeça já teria sido tirado.
Por que tanto interesse no silencio das eleições e tanto programa populista ( agrada idoso em setembro, criança em outubro, comerciantes em novembro e em dezembro.., será Papai Noel????0
anônimo das 13:35

Anônimo disse...

moro em campos ha 5 anos e vi todos os prefeitos sendo cassados .que cidade e essa que povo e esse que aceita tudo isso na boa

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Quem quer chapéu, gente?
Agora veja só...Dizer que os casal é especialista em discpordia...
Parece brincadeira. E tanto sabe que é brincadeira que vem anônimo.

Anônimo disse...

Se realmente houver eleições em março, só existe duas pessoas para concorrer ao cargo, se o Prefeito interino não se desgastar até lá poderá ser ele, caso contrário somente Roberto Henriques que já provou que tem condições de governar essa cidade com amor, responsabilidade, e o mais importante muita honestidade.Nesse último quisito poucos tem.

Anônimo disse...

Será que não é melhor vir anonimo que vir com um nome que parece mais palavrão , e , como se não bastasse, mistura, como diria minha avó , ¨alhos com bugalhos¨.
DELIRA!
Tenho certeza que muitos comentadores me acompanham nesse comentário.
Comenta para ninguem o ¨palavrão¨.

Anônimo disse...

Resposta ao anônimo das 16:33.
Quando o Garotinho foi prefeito da nossa Campos não recebia royalties, e só depois que ele foi prefeito é que a cidade ficou conhecida,quem ouvia falar de Campos nos tempos Zezé Barbosa, Rockfellere outros? Só depois de Garotinho é que Campos ficou famosa. Você querendo ou não, temos que tirar o chapéu para ele. E quantos já usaram o chapéu dele? Quem foi eleito sem o apoio dele? Pode responder-me?

Anônimo disse...

Aparecer é algo que o moço sabe muito bem fazer.Como político, um bom MARQUETEIRO não resta a menor dúvida.
Com o primeiro mandato do menino veio junto a petrobras, os royalties e o sonho se tornou pesadelo pois o menino, no qual muitos acreditaram é verdade(propiciou uma fantástica votação ao Sérgio Mendes)fez de Pindorama a partir de então uma terra arrasada ao confundir liderança com autoritarismo e narcisismo.Passou a delirar , a descartar amigos e se aliar a inimigos supondo Pindorama reino absolutista feudal.
DANOU-SE porque apesar de, vivemos numa democracia onde ideias divergentes são salutares e a alternancia de poder é oxigenio.
As urnas mostram e cada vez mais que CAMPOS NÃO O QUER .

PS-não sou anonimo das 16:33 e mais:A fama política de Campos não é motivo para se orgulhar ,mas para sentir VERGONHA, somos ridicularizados como exportadores de ODORICO.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Sim, o nome é grande.

Sendo Bugalho- excrescência produzida nas folhas dos carvalhos pelas ação dum insecto

Sendo alho planta bolbosa da família das Liliáceas com um cheiro forte e carcterístico, espontânea ou cultivada, como o alho-ordinário utilizado em culinária

E sendo o Pau Brasil uma Árvore frondosa que nos mostra o cuidado de Deus por nós.

Vejo mesmo que planta, árvores insetos, folha, estão na pauta do dia.

Tudo bem que você acha isso a maior confusão, mas tem gente que não acha, ok? E onde estiver dois ou três entendendo tá bom. Ou temos que agradar a 100%?

Ah... já sei. Você é daqueles que aplaudem todo relativista, né? Se os seus queridos aprontarem todas tá tudo bem. Se os inimigos pensarem em aprontar uma, você já fulmina.

Eu prefiro ser justa. Ok?

detesto misturar as coisas. Errou tem que consertar.
Acertou, parabèns!

Um abraço, caro anônimo!

Ah... o tal insetinho lá do bugalho é abelha, ok? Abelha é Débora.
Débora das Palmeiras de Jesus.
Ah.. Palmeira também é árvore.
Não tem jeito, tudo sustentável e quem sustenta mesmo é Ele. Jesus Lindão.
procure ler mais, ok? Serás mais tolerante e nem mais anônimo. ^^~~

Splanchnizomai= Compaixão. Com muita paixão!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

PS-não sou anonimo das 16:33 e mais:A fama política de Campos não é motivo para se orgulhar ,mas para sentir VERGONHA, somos ridicularizados como exportadores de ODORICO.

17 de novembro 2010 09:51

EXPORTADORES NÃO. Eles estão todos aqui. Bem na camada intelectual relativista da retórica manipulenta, cheios de truculência e cooptação falida que nem a sociologia explica. Ok?.

Anônimo disse...

Adoro narrativas míticas .Estuda-las nos levam a conhecer os aedos , as musas.
Os mitos são modos interessantes de linguagem que nos mostram aspectos que a razão lógica não alcança.
O problema é fincar pé neles, é coloca-los em termos de verdade absoluta , a verdade de apenas ¨eu¨ que não permite sequer enxergar baderneiros na política.
Qdo vira fanatismo nos torna cegos.

Anônimo disse...

Esse Splan não sei das quantas se acha né? Faz comentários chatérrimos que nem tenho paciência de lê. Tem um pseudônimo ridículo e ainda critica quem escreve anônimo.
Para mim vc é mais anônimo que todos nós juntos.