domingo, 14 de novembro de 2010

LALINHA E DÉBORA BATISTA: BRAVAS COLUNISTAS LUTAM POR JUSTIÇA


 
 
O site campos24horas noticiou o caso das colunistas  agredidas em São Fidélis. A notícia foi dada com exclusividade pelo nosso blog, no Domingo (07) de Novembro. Confira AQUI

Segundo o site de notícias, as jornalistas e colunistas Lalinha Paes, do Jornal O Diário, e Débora Batista, formalizaram, neste sábado (13), denúncia na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro) contra Fabio Duarte, acusado pelas profissionais de constrangimento ilegal, que teria ocorrido na madrugada do último dia 7, no município de São Fidélis.

De acordo o registro de ocorrência, Lalinha contou que durante o desfile de eleição da Garota e Garoto Intercolegial, no Ginásio Poliesportivo Doutor Roberto Petruceli, quando, a convite da organização do evento, foram juradas, Fabio teria agredido as duas com palavras de baixo calão, além dos demais jurados: Monica Chacar, Walter Sepúlveda Neto, Carlos Frederico Silva e Laurentino Junqueira Lemos Junior.

12 comentários:

Anônimo disse...

Não é Fábio "DUARTE",mas sim Fábio "ABREU". O ginásio é Dr. Roberto "PETRUCCELLI".

Anônimo disse...

Que horror!!!

Nunca imaginei que Dr Fábio Abreu, filho do Ilustríssimo Dr José Marcondes Teixeira de Abreu fosse descer a este nível.

E tudo isto porque o filho dele estava participando do desfile.

Dr Marcondes foi prefeito em São Fidélis e sempre foi uma pessoa de caráter exemplar. Tem 3 filhos, todos médicos: Zezeca (tem o msm nome do pai) Drª Ana Beatriz e Dr Fábio que inclusive já foi vereador naquela cidade. Estou boquiaberta.

Lalinha, Débora, peço que não esmoreçam e vão até o final disto tudo. Motivo fútil.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Pois é. E o que me causou estranheza, foi o fato de um comentarista em vez de se solidarizar com a colega, fez uma crítica ácida, desproposital, sutil e pior, me parecendo ser tão merecedor da crítica quanto a pessoa criticada, pois muitas vezes o mesmo incorre em erros bem piores, mas como parece catedrático no assunto, se dá o direito de desfazer do outro.

Eu sei que sou rusguenta, ás vezes, mas é que fico muito zangada quando vejo um ato voluntário de falta de amor, justiça e solidariedade.

Que elas sejam restituidas, perdoem e continuem em seu papel de profissionais crescendo a cada dia.

Lamentável o ocorrido, mas os cinza são assim. Se solidarizam com as sombras da morte de cada dia. Que se dane o outro, querem sua "ideologia cega" no pedaço.

Sinto muito, desculpa meu desabafo, mas o que aconteceu com esta duas tem que ser repensado sim. Não é porque um presidente passa a mão na cabeça de seus pseudos filhos violentos que vamos fazer disso um exemplo.

Veja bem, os exemplos:
Álcool
Agressividade
Mentiras
Falsidades
Passação de mão em cabeças não pensantes
Desleituras
Corrupção debaixo do tapete
Conivências escusas
etc,etc...
Manipulação
Ligação com grupos agressivos e que não reconhece mulheres

Vamos esperar o quê?

De que adianta honrar tanto a mulher presidenta, se o nosso presidente honra governos que não honram mulhereres.... estranho,né?

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Deve ser duro para estes pais. Imagino! Mas é isso que certos governos cinzas pregam, gente. Cês não viram isso por aqui, não?

E não falo porque fico magoada não. Mas para acordar os que dormem. Precisamos acordar, gente! Senão vamos ficar pensando só no passado de tanto nos decepciornarmos com o presente e ter medo do futuro.

Olha a palavrinha:
nonsal.
Falta ser sal e ser luz.

Agora estou vendo o Estado do rio preocupado com museus. Tudo bem0- História. Mas este governo PMDB não prega taco sem estopa. Não querem abarçar um amanhâ. Não querem progresso. Querem o museu, os resos mortais, as cinzas.

Outra: Já pensou um pezão nas cidades? Que senha pezinho bem humilde, senão...

Anônimo disse...

Infelizmente essa atitude do medico não deixa outra saída digna para as vitimas. Vitimas da arrogância, preconceito e sensação de impunidade de pessoas que, lamentavelmente, ainda precisam entender o valor do respeito e boa convivência com os outros. Que bom que vemos atitudes como essa na direcao da justiça e da verdadeira cidadania.

Anônimo disse...

Erro grande esse do doutor. Mesmo se sentindo prejudicado com o resultado com relação ao filho, que entrasse na Justiça por meios legais e nunca tendo um comportamento animalesco desse. A Colunista LalinhaPaes e a Jornalista Débora Batista estão perfeitamente certas em suas atitudes.

Anônimo disse...

MEU DEUSS "ABRAÇANDO O AMANHA" VOLTOU NINGUEM MERECE ESTES COMENTARIOS SEM NEXO, AFF...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Desculpa, anônimo. Da proxima vez escrevo melhor e com mais nexos. É que depois que vi que os governantes não precisam de nexo, só de cuecas e meias, resolvi que também poderia viver sem nexo. Brasil não precisa de nexo para governar ENEM tão aí para os nexos,achei que também poderia escrever sem nexo.
Mas vou procurar estar mais atenta com os nexos, ok?

Obrigada pelo aviso tão cheio de nexo.

Nexando o Amanhã



Mas prometo escrever com mais nexo, ok?

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Não é o comentário que é sem nexo, não. É que amo Jesus. Ele avisou que seria isso. Tem problema não, ok?

Anexando o Nexo.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

olha a palavrinha
bodsture

"Aturar bode é um problema!"

kk

Moisés disse...

É, Doutor, sua paciência está sendo testada , como a minha como leitor..De vez em quando aparece uma insistente comentarista e, que custa desistir das sua opiniões sem "nexos".Ah, meu Deus, até quando isso?Estou saturado.

Subzero disse...

Essa Splanchincariol deve ser boa gelada!!!!!