quarta-feira, 17 de novembro de 2010

IPTU DE CAMPOS SENDO COBRADO DE MUNÍCIPES EM CARDOSO MOREIRA


O blog recebeu no dia de hoje três carnês de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) de moradores do município de Cardoso Moreira.  Os contribuintes residem em Cardoso e estão recebendo cobranças tributárias do município de Campos dos Goytacazes. No carnê, o endereço consta como se os imóveis fossem situados  aqui.

Segundo fontes, o Procurador do município de Cardoso já enviou expediente  para a Prefeitura de Campos e ainda não obteve resposta. Vale uma boa conferida da secretaria de Fazenda de Campos, para que essas cobranças não venham gerar débito para os munícipes de lá, que nada devem aqui.

Vamos aguardar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não e preciso ir longe este fato está acontecendo no 5º distrito de campos com sede em MUSSUREPE, onde boa parte do distrito é assistido pelo município de São João da Barra, com ambulância, registro de imóveis, escola, posto medico, os moradores são eleitores em São João da Barra, veja no plano diretor e confira no mapa, isto é fato.
Lembrando que esta região está se beneficiando com o programa cidadão com passagem de um real, bem interessante o que ocorre por lá.
E as autoridades de nosso município?

Anônimo disse...

Prezado Claudio. O assunto carece de esclarecimentos. A SMF não conhece o mencionado ofício. Existe a possibilidade do cidadão ser proprietário de imóvel no Município de Campos e receber sua cobrança no Município de Cardoso Moreira ou em qualquer outro Município que venha a ser indicado pelo contribuinte. Até o momento ainda não recebemos qualquer observação similar a relatada em seu blog. Gostaríamos de ter acesso aos mencionados carnês para verificação. Atenciosamente. Joanildo Lobo. Flavio Cardozo.

Unknown disse...

Prezado Claudio. O assunto carece de esclarecimentos. A SMF não conhece o mencionado ofício. Existe a possibilidade do cidadão ser proprietário de imóvel no Município de Campos e receber sua cobrança no Município de Cardoso Moreira ou em qualquer outro Município que venha a ser indicado pelo contribuinte. Até o momento ainda não recebemos qualquer observação similar a relatada em seu blog. Gostaríamos de ter acesso aos mencionados carnês para verificação. Atenciosamente. Joanildo Lobo. Flavio Cardozo

Cláudio Andrade disse...

Caros amigos da Superintendência

Os carnês encontram-se comigo e são originais. Um de 2009 e outro de 2010.

Estão à disposição de vcs. Mande um telefone de contato para o blog que ligo imediatamente.

As informações foram passadas pelo próprio setor da Prefeitura de Cardoso. Sigilo de fonte.

Se os amigos observarem na postagem, existem um munícipe de Mussurepe fazendo reclamação similar.

Estou aguardando

Cláudio

Grato

Cláudio Andrade