terça-feira, 16 de novembro de 2010

GIL VIANNA CRITICA SANEAMENTO BÁSICO NO FAROL




A assessoria da Câmara dos Vereadores noticiou que o vereador Gil Vianna ocupou o plenário da Câmara para criticar a falta de saneamento básico na praia do Farol de São Thomé. Segundo ele, o camarão está em abundância no Farol, por isso, as fossas se enchem rapidamente causando um terrível mau cheiro no local. Na tentativa de resolver o problema, ele ligou para toda as autoridades competentes na tentativa de conseguir um caminhão para esvaziar as fossas, mas não conseguiu. O líder do governo, Jorge Magal agendou para esta quarta feira (17-11), as 14 hs reunião com o prefeito em exercício, Nelson Nahim para discutir o assunto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Precisa reunião para discutir isso, precisa preocupar o Dr. Nelson para tratar de uma coisa tão banal. É, mostra a cara deste governo da mendigaria. Me digam o que estes secretários de frente fazem ??? quem me disser ganha um doce !

Anônimo disse...

A prefeitura deixou ha tempo de contratar carros limpa fossa e a aguas do paraiba nao gasta com isso.

Anônimo disse...

Coisas de Gil Viana...
De acordo com a sua fala, a sua bsndeira é a Educação Inclusiva, cadê o centro de referência p/ crianças especiais da baixada que ele prometeu em campanha???
Engavetou?