quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MAGISTRADO CASSA MANDATO DE PREFEITO E CITA POSSÍVEL ESQUEMA ENVOLVENDO POLÍTICO CAMPISTA



No interior fluminense um prefeito foi cassado. Com relação a isso nada demais, pois a situação tornou-se corriqueira no Estado. Todavia, esse afastamento em si, possui ingredientes especiais, pois um político campista é citado diversas vezes no relatório e no bojo da sentença.

A decisão que cassou o chefe do executivo relata o depoimento de uma testemunha que afirma a existência de um acordo realizado entre o Prefeito do referido município e o político de nossa terra. 

No texto proferido, o magistrado informa que no testemunho em Juízo, o interrogado noticiou um acordo no qual o Prefeito requereu R$ 160 mil reais mensais para que o político campista assumisse de fato a administração do município.

No dito ente federativo, o campista conseguiu, segundo a instrução processual, indicar três secretários municipais. O Prefeito, segundo a sentença, substituiu os antigos integrantes da sua equipe de governo, que estão presos ou foragidos, por pessoas intimamente ligadas ao nosso conterrâneo. 


Um foi indicado para o setor de licitações, outro para a secretaria de trabalho e renda e o último para a de obras. (afirmações contidas na sentença).  

A referida situação deixou o Governador do Estado indignado. Segundo fontes haverá mudanças drásticas em determinado órgão estadual situado em Campos. 

Aguardem

6 comentários:

Anônimo disse...

mudanças a vista... China e Kelinguiça... no órgão do estado.

Anônimo disse...

os irmãos metralha mais uma vez quebraram a cara.

Anônimo disse...

DETRAN?

Anônimo disse...

FENORTE

Anônimo disse...

Gente de nome aos bois,rápido

Anônimo disse...

e dr claudio respeito muito o sr mais agora vc passou do limite sr esta blefando