sexta-feira, 19 de novembro de 2010

NO DIA 23, O TRE JULGA MANDADO DE SEGURANÇA, ONDE FIGURAM COMO PARTES GAROTINHO, PR, MP E ALEXANDRE JOSÉ FARAH

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) tornou público que serão julgados no dia 23 de Novembro às 16 horas um Mandado de Segurança impetrado pelo senhor Alexandre José Farah em face de Garotinho. 


Na sequência, também será levado ao crivo dos Desembargadores, o apenso, onde discute-se uma Representação Eleitoral proposta pelo Ministério Público Eleitoral, em face do PR (Partido da República) e Garotinho.  

Vale informar, que em ambos os casos, o relator é o senhor magistrado Luiz de Mello Serpa 

3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Te garanto que a cafona era eu.
Íamos na wemagueti...pow pow pow... E depois de torrar no sol e olhar marca de biquini, "mandávamos ver" e comer, claro,na farofa kkkkkkk de banana com franguinho... abaixadinha no carro para o povo "bacana" não ver, né?

Ah... e quando ficávamos, era bom acordar de manhã e ir de encontro ao jumento kkkkkkk com o pão...kkk


-do velhinho do picolé...
-do cheiro de maresia..
-da pitanga docinha...
-do pique- esconde...
-do leite que era entornado no nosso canecão.
-da preguiça da tarde.
-do picolé de coco que tinha coco demais.
-da hora de dormir e papai e mamâe cantando: "Hoje... eu quero a rosa mais linda que houver...
Quero a primeira estrela que vier... Para enfeitar a noite do meu bem..."
- das histórias
- das nossas rizadas eu e minha tia Gildith.
- do medo do vento na janela qua se abrindo a janela
- do biquine molhado e mamãe não deixando colocar
-do arroz doce com canela
- das tardes de brincar de pular corda
- das brincadeiras de teatro.
- da dor na perna por causa da areia que o vento jogava
- do matinho espinhento doendo o pé
- das moças bonitas que cada dia iam com um biquine diferente e o meu sempre encardido
- e do último banho na hora de ir embora...

Da nossa mais linda felicidade e alegria apesar de ...

Te amo Atafona!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Meu Deus!Tô pensando que escrevi na Atafona! Puxa vida! E não salvei. Mas considera este comentário lá em Atafona. Puxa vida!

Agora vou ler isso aqui...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Não adiantou nada eu ler. Não entendi nadica.

Tá vendo? Cada um no seu cada um.