segunda-feira, 15 de novembro de 2010

EDILSON PEIXOTO PODE SER O NOVO SECRETÁRIO DE GOVERNO




Zízimo soube de fonte boa que o senhor Edilson Peixoto, ex-secretário de obras do município, conhecido também como "o Trator" poderá assumir a Secretária de Governo de Campos. 

Faltam alguns detalhes operacionais e se tudo correr bem, ele deve ser nomeado. Vale dizer, que a nota não é um furo e sim retrata uma informação obtida de quem conhece o grupo.

Vamos aguardar a efetivação da nota.

Zízimo

14 comentários:

Anônimo disse...

Dr. esta semana e na próxima, acontecerão muiiiitas mudanças....
aguardem!!!

Anônimo disse...

No primeiro escalão, xiiiiiiiiiii
o bicho está pegando...SENHORAS e
SENHORES, o ESPETÁCULO vai começar!
Novos ARTISTAS entrarão no palco...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e no esporte não vai mudar? chega de escravidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

novas pessoas e velhos nomes, me faz lembrar do jeito que esta indo do Governo da turma do beijo...

Anônimo disse...

Ah, Campos dos Goytacazes, só aqui..., volta de personagens que nunca marcaram presenças em nossa história.Nessa lei de repeteco , criamos poucas oportunidades de outros fazerem acontecer boas mudanças. É uma pena termos que encarar a velha e desgastada repetição de nomes no cenário político de nossa cidade.

Anônimo disse...

sou o primeiro da platéia sentado e aguardando as mudanças......Vamos en frente NAHIM o povo quer ver as mudanças....Dr NELSON prepare o seu time com pessoas de sua inteira confiança(cuidado com as cobras ou seja é seu amigo agora por que estás com o poder na mão);;;;.te conheço por demais e sei da tamanha capacidade ....siga em frente e coloque o seu time em campo......sucessos

Francisco disse...

Queremos mudanças, mas não com os nomes de sempre, me lembro bem sentado em uma lanchonete e este trator chegou coma família toda adesivada de Mocaiber. Se fosse ainda imprescindível, mas está longe se ser o caso.

Anônimo disse...

O que esse trator tem que passa por todos desde ¨Zezé¨ Barbosa( só Campos mesmo-ou o nordeste, o que dá no mesmo-:¨Zezé¨, ¨garotinho¨,¨kelinho¨...)?
MUDANÇA É ISSO?
Estranho...MUITO ESTRANHO!
Queremos essa ¨mudança¨ não!

Quadriciclo disse...

Dr. Nelson, Dr. Nelson! Até agora o sr. está indo bem! Vai estragar tudo!! Passado é passado! Só no Museu!!!

Anônimo disse...

As ¨inhacas ¨ de sempre!
Pelo amor de Deus, Campos precisa de dinamismo, de um NOVO MODO de fazer política.
Que cidade RETRÔ gente!

Anônimo disse...

............ enquanto isso os alunos e professores da Escola Municipalizada Tarcísio Miranda, tem que usar GALOCHAS pra trabalhar...............
LINDO!

Anônimo disse...

É lobby da imprensa paga !

Anônimo disse...

ué, ele não era braço direito de Arnaldo Vianna, será que o grupo vai se unir de novo?

Beatriz Lira disse...

Tô com muita pena de vc anônimo, seu nome já diz quem vc deverá ser: UM ANÔNIMO. Pelo visto o Trator ta tirando seu sono, será porque? Supomho que seja a compentência, a dignidade, a história de de vida que um homem com 25 anos de vida pública que tem o TRATOR sem um processo nas costas.E vc tem História, pelo nome realmente não deve ter nenhuma mesmo.Pelas suas postagem deve está precisando de um lexotan de 100 mg para dormir, acho que é o melhor a fazer!