terça-feira, 16 de novembro de 2010

NÃO PRECISA EMBRULHAR O PEIXE NA FOLHA, POIS ELE MORDE A ISCA COM MUITA FACILIDADE





Há tempos que eu não pescava um bobinho na net. Hoje, fiz uma das mais fáceis pescarias da minha vida, pois foi só cutucar os furos dele, para ele rebolar, rebolar e quase perder as estribeiras.

 Mister Ego deve estar magoado ainda, pois ficou de fora da sexta Bienal do Livro. Queria ser palestrante mas o seu pseudo intelecto não agradou aos organizadores. 

Fico triste em constatar que infelizmente dois irmãos nem sempre são iguais. No caso em questão, o mais novo prima pela classe, inteligência, carinho e respeitabilidade, ao passo que o outro, bem ............ deixa para lá.  Melhor respeitar o primeiro.

Quero aproveitar o texto e agradecer ao Dr. Jonas Lopes de Carvalho, advogado da Prefeita Rosinha, pelo e-mail enviado ao blog, explicando a situação jurídica do caso. Foi boa a sua intervenção, para que a tão sofrida e mal abordada questão, pudesse ser esclarecida, para o desespero de algumas 'barbas' por fazer.

Cláudio Andrade

   

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei...

Anônimo disse...

rapaz, vc só toma...toma....toma...

Anônimo disse...

AMEI.....................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Realmente o Pseudo Poeta deveria submeter seu curriculum para a Academia Brasileira de Letras, não ficar gastando o brilho que tem dentro de sua cabeça com a Bienal!

Anônimo disse...

Seria um dos melhores negócio do mundo comprar esse "Jornalista Paraguaio" por quanto ele vale e vendê-lo por quanto ele acha que vale !!! hahahahahahaha

Anônimo disse...

ñ entendi nada não sei quem é esse poeta que mordeu a isca.quem é o peixe da folha?

Anônimo disse...

Ah, que pena nos perdemos em detalhes tão banais. Viver como um desafio nos acorda a cada momento com uma experiência de vida nova, cheia de surpresas, tantas vezes nem muito favoráveis à nossa existência. Pra que tanta implicância sem fundamento, sem garantia de retorno benéfico pra ninguém.Reflitamos , pois...

Anônimo disse...

ME EXPLICA UMA COISA, PQ VC É ADVOGADO E PROFESSOR DE UNIVERSIDADE, ESTUDOU,,, E SE FORMOU etc-- E PRÁ TER TÍTULO DE JORNALISTA NÃO PRECISA ESTUDAR NÃO?
!!! NÃO PRECISA FACULDADE, E ANTES, DE ENSINO MÉDIO!!!
A GENTE HERDA TÍTULO DE JORNALISTA DO PAI DA GENTE?
FILHO DE MÉDICO VAI PRÁ CLINICA DO PAI E ENTÃO É MÉDICO? FILHO DE ADVOGADO ASSUME O ESCRITORIO DO PAI E VAI PRO FORRUM FAZER AUDIENCIA?
MAS FILHO DE JORNALISTA É TIPO FEUDO E HERANÇA, A GENTE PASSA SER E GANHA CARGO NA EMPRESA!!!!!!!!!!!!!!!
ENTÃO