terça-feira, 16 de novembro de 2010

BACELLAR DIZ: "EU SABIA QUE A PREFEITA CASSADA ESTAVA UTILIZANDO ESTE EXCEDENTE PARA PAGAMENTO DE PESSOAL"


"Rosinha sabia que poderia pagar os profissionais do PSF e não homologou o concurso porque não quis."

"O  blog Estou Procurando o Que Fazer, trouxe um esclarecimento sobre a utilização das verbas oriundas dos royalties, onde fica claro que os valores repassados que excedem aos 5% fixados na lei podem ser utilizados para pagamento de pessoal. Mas como nada fica escondido por muito tempo, eu sabia que a prefeita cassada Rosinha Garotinho já estava utilizando este excedente para pagamento de pessoal.  Infelizmente a população não pode acompanhar de perto essa movimentação, porque o Controlador Geral, juntamente com o Secretário de Fazenda não apresentam Demonstrativos Contábeis completos e transparentes, até hoje o Portal continua transparente, porque não vemos nada.

Conclusão: Rosinha sabia que poderia pagar os profissionais do PSF e não homologou o concurso porque não quis. E quem sofreu foi a população. Faltou vontade mesmo."

Marcos Bacellar


Obs: o blog abre espaço para que a Prefeita Rosinha possa apresentar a sua versão caso entenda necessário.

Cláudio Andrade 

7 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Bem, gente, se Rosinha fez algo que só dependeu dela e não dependeu de Jesus, pode sofrer uma consequência.

CRENTE tem que andar na linha certa. Não só porque JESUS SÓ RESPALDA OS QUE ANDAM NA LINHA CERTA. Mas porque crente que não anda na cartilha da corrupção é mal visto pelos religiosos corruptos a la moom. E é preciso muita Paz para andar certo.
Vejamos o caso de Daniel.

Daniel da Bíblia, não tinha nada que alguém pudesse pegá-lo em falta. Então os invejosos falaram: "Vamos pegar Daniel na própria religião dele." E aí foram fofocar que Daniel não se curvava aos ídolos do rei. E Daniel não se curvava mesmo. Então eles colocaram Daniel na fornalha. Mas JESUS ESTAVA COM DANIEL.E Daniel não se queimou.

Rosinha, se estão te colocando numa fornalha, não se preocupe, JESUS É CONTIGO.

Anônimo disse...

claudio andrade, dá uma chegadinha na estrada do contorno e tire uma foto da UPA que está cheia de matos e o portão com cadiado. Pensei que iria ficar pronto antes da eleição, agora acho que só o ano que vem... VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

claudio andrade, dá uma chegadinha na estrada do contorno e tire uma foto da UPA que está cheia de matos e o portão com cadiado. Pensei que iria ficar pronto antes da eleição, agora acho que só o ano que vem... VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

O que pode acontecer é você, Rosinha, levar uma "chamuscada", mas nada que não lhe deixe uma linda lição para um amanhã 100% dependente de JESUS. ok? Leia de novo sobre Daniel na cova dos leões...os amigos na calda ardente...

E, olha, esses mesmos que te acusam hoje vão debochar de sua lisura amanhã. Sabia? É que relativista não crê muito nesta coisa de Honestidade 100%. O bom julgador por si próprio julga os outros.

Avancemos. Eu ainda confio em você, amada. Vamos nos consertando no caminho. É isso aí.

Anônimo disse...

Claudio Andrade, em relação ao que foi citado por um anônimo, em comentário neste post, gostaria de frisar que a obra que citou não é UPA e sim uma Policlínica da PM que não foi entregue pelo então Governador Sérgio "Robal" ou digo Cabral. Caso queira entrar no mérito da questão, seria conveniente a discussão.
Abs.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO, CHEIOS DE LENGA LENGA, MAS NINGUEM FALA A VERDADE O PQ, NAO FOI HOMOLOGADO ANTES O PSF. VEM COLOCANDO BÍBLIA NO MEIO NÃO, NÃO FALE PELOS OUTROS. AS COISAS ACONTECEM E TEM PESSOAS QUE PARECE QUE FICAM CEGOS AOS ACONTECIMENTOS VERÍDICOS. ESSE POVO NÃO VAI EVOLUIR NUNCA.

Anônimo disse...

Se o pagamento podia ser feito porque não foi questionado antes SENHORES?