quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CÂMARA APROVA IPTU 2011


 "esse ano a correção monetária foi feita de forma correta"

A assessoria de imprensa da Câmara do Vereadores noticiou que foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal o projeto que dispõe sobre a regulamentação do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU que começa a vigorar a partir em 2011. A vereadora Odisséia Carvalho (PT) lembrou do episódio ocorrido no ano passado, quando o IPTU foi enviado com erro e a Secretaria de Fazenda teve que emitir novos carnês. 

“Esse ano nos reunimos várias vezes com representantes da Secretaria de Fazenda e tiramos todas as nossas dúvidas, disse a petista. O líder do governo, vereador Jorge Magal (PMDB) informou que vai procurar saber sobre as pessoas que não tiveram reembolso. “Vamos analisar os casos das pessoas que foram prejudicadas. Com certeza iremos encontrar uma solução”, informou Magal.

O vereador Edson Batista (PTB) disse que esse ano a correção monetária foi feita de forma correta, mas lembrou que a cidade cresceu e seria preciso um grande estudo de expansão do Município com cadastro de novas residências, pois há 15 anos não se faz estudo neste sentido. “É uma revisão global de ampliação de novos horizontes”, concluiu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai que tristeza, moro na Pelinca, o maior IPTU da cidade e, melhorias por aqui passam longe de nossos olhos. Pelo contrário , um retrocesso ver "comércios" nas calçadas,barracas mal localizadas( a de cachorro quente agora, por exemplo, foi para a esquina da Conselheiro José Fernandes, ao lado do Banco Santander), justamente está localizada em frente a passagem dos pedestres diante do sinal de trânsito. Alô, alô, Postura, quando tomarão providências? Mesinhas espalhadas na calçada, no local em que as pessoas transitam.Difícil resolver questões tão simples. O local para esse tipo de barraca já foi liberado( embaixo da Ponte Rosinha).Moradores e comerciantes aguardem os seus carnês do IPTU!

Anônimo disse...

Absurdo geral. Estamos a pé de governantes. Prefeito interino , acorde pra vida,pro seu cotidiano.

Anônimo disse...

É uma visão global...?

Perdeu uma boa oportuniade de ficar quieto.

filosofando com nosso bolso...

Que MMMM... PQP!

Anônimo disse...

“É uma revisão global de ampliação de novos horizontes”, concluiu.


É a visão do nosso bolso!

Eu quero saber se o gato vai comer???

"Eu vou procurar
E hei de encontrar
E com o dinheiro na mão
Eu compro um vagão
Eu compro a nação
Eu compro até seu coração

Onde está o dinheiro?
O gato comeu, o gato comeu
E ninguém viu
O gato fugiu, o gato fugiu
O seu paradeiro
Está no estrangeiro
Onde está o dinheiro?

Onde está o dinheiro?
O gato comeu, o gato comeu
E ninguém viu
O gato fugiu, o gato fugiu
O seu paradeiro
Está no estrangeiro
Onde está o dinheiro?

No norte não está
No sul estará
Tem gente que sabe e não diz
Está tudo por um triz
E aí está o xis
E não se pode ser feliz...

Anônimo disse...

Se fosse revertido para a populaçãp tudo bem .
Que NOJO!