sábado, 20 de novembro de 2010

GAROTINHO DIZ: "COMO PODE A ROSINHA NÃO ESTAR SENTADA NA CADEIRA DE PREFEITA SE MOCAIBER FICOU NO CARGO?"

 
"Liberdade  de imprensa é diferente da liberdade de ofensa"

"não tenho nada contra meu irmão Nahim, mas ele é Presidente da Câmara, foi eleito vereador"


"Como pode a Rosinha não estar sentada na cadeira de prefeita, se Mocaiber ficou no cargo, enquanto seu Procurador Geral, seu chefe de Gabinete e outros foram presos. Mesmo assim, Alexandre ficou administrando a cidade. Rosinha não está no lugar que o povo escolheu devido a um programa de rádio?"

"Para quem praticou corrupção tem o direito de voltar."

"Beto Azevedo de São Francisco foi cassado por compra de votos e continua no cargo. Marquinhos Mendes de Cabo Frio foi cassado por 13 vezes. O prefeito de Rio das Ostras injetou dinheiro na Prefeitura para aumentar a vendagem de um Jornal, com o intuíto de prejudcar o seu adversário, mas continua no cargo."

"Rosinha não ocupava cargo, logo como ser acusada de abuso de poder econômico? Quero dizer que o processo de Rosinha continua parado no TRE. Não tenho nada contra meu irmão Nahim,  mas ele é Presidente da Câmara, foi eleito vereador. Entendo que ele está fazendo o que pode."

Sentenças Judiciais.

"Ganhei mais uma da Folha da Manhã, como já ganhei da Veja, de Anselmo Goes e Eurico Miranda. No caso do ex-presidente do Vasco, a indenização foi de  650 mil reais. Em relação a Folha, eu tenho que reagir, pois quando ela me ofende sem prova, e eu me calo, estou sendo conivente".  

Fonte: Programa Entrevista Coletiva

33 comentários:

Anônimo disse...

Garotinho cada caso é um caso, è assim que age a justiça não confunda "alho com bugalho", a prefeitura está muito bem nas mãos do seu irmão , deixe dona rosa descansar!!! tire férias, vai curtir, as bonanças que poder, te deu, e a política te dá!! $$$, GASTE A VONTADE, CHEGA DE PARANÓIA""", QUERIDO!!! TE ADMIRO, MAS, GHEGA DE CHORORÔ!!

Anônimo disse...

GAROTINHO ESQUEÇA MOCAIBER, VOCÊ CONSEGUIU TIRAR A PREFEITURA DELE, E AINDA QUER TRIPUDIAR? TENHA DÓ!!!,

Anônimo disse...

GAROTINHO ESTOU COM PENA DE VOCÊ, CHORA... PRA ROSINHA VOLTAR, LARGA ISSO RAPÁ , VAI GASTAR A GRANA, VIAJAR, VAI VIVER A VIDA, SEJA INTELIGENTE!!! TE ADMIRO, SOU SUA FÂ!!

Anônimo disse...

JÁ ESTOU COM SAUDADES DO MOCAIBER!!

Anônimo disse...

SERÁ QUE ROSINHA VAI VOLTAR E CHAMAR OS APROVADOS DO PSF?

Anônimo disse...

Eurico Miranda ti deu R$650.000,00?????

O juiz era flamenguista...

Não deu pra comprar mais nada? Continua com uma casinha na lapa e um carro popular?

Garotinho vc aplicou o dinheiro aonde?

Mas administra muito mal, credo!

Anônimo disse...

650,OO MIL e fica chorando miséria?
Rapaz, garanto que sei adminstrar meu pobre dinheirinho que é muito menos que isso.
Ex gov., ex-prefeito, ganhando na moleza , digo, só numa indenização, 6 5 0,0 0 M I L! e tem apenas ¨UMA CASINHA NA LAPA¨...
Olha , administras mal heim,não é a toa que o campista o quer LONGE!

ps-O C.A.Campista TB não voltou!a a vida é um BUMERANGUE né?
¨ARRIBA¨!

Anônimo disse...

Ah! Os invejosos outro dia estavam se gloriando porque você foi indiciado, agora você ganhou a causa da Folha da Manhã é você mesmo que está confundindo “alho com bugalho” o caso Mocayber realmente foi diferente “um foi corrupção e o outro foi entrevista”.

Anônimo disse...

ENTREVISTA NO JORNAL, O DIARIO , OU NA RADIO? QUEM É O DONO DO DIÁRIO?


O POVO QUER SABER!!! QUEM É O DONO DO JORNAL " O DIARIO"? MARQUE A OPÇÃO CORRETA!

( ) MOCAIBER?
( ) GAROTINHO?
( ) ZÉ LARANJA?

Anônimo disse...

GAROTINHO SE EU FOSSE VOCÊ, IRIA PRA FRANÇA, ENCONTRAR COM CABRAL LÁ , QUEM SABE PEDALAR JUNTOS? O QUE ACHA DA MINHA IDÉIA? RELAXA !!! TIRE FÉRIAS!! CHEGA DE TANTO TRABALHAR, OU ( PERSEGUIR)?

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

So mesmo no anonimato.rsrs

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

So mesmo no anonimato.rsrs

Anônimo disse...

E splano ¨sei lá o quê¨ e anonimato dá no mesmo!?
Os anonimos pelo menos dizem porque vêm , pensam em discutir os problemas da TERRA , é aqui que vivemos , que criamos nossos filhos .É este o local que desejamos ver livre de CORRUPTOS que só desejam o bem próprio em detrimento do bem comum, e o pior, com o dinheito PÚBLICO.
Chega de nominhos usando o nome de Deus em vão.
PS-Não me refiro a vc não ¨sei lá o quê¨ , mas a políticos.

Anônimo disse...

garotinho - NESTA VIDA AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, NÃO FOI A ROSINHA CASSADA SÓ POR ENTREVISTA NA SUA RÁDIO - FOI PODER ECONÔMICO,TAMBÉM.

LEMBRANDO A VOCÊ O EX-JOVEM RAPAZ-O TEMPO PASSA- QUE NIMGUÉM FICA IMPUNE NESTA VIDA - É A LEI DO RETORNO!

Silvio disse...

Garotinho diz que a Rosinha foi eleita pelo povo. Que povo cara-pálida? Só se foi o povo do cinquentinha.

Anônimo disse...

realmente nahim foi eleito vereador, mas no caso dele ele cumpre o q a justiça determinou,
e para isso que o presidente da camara serve, quando a prefeita ou prefeito sao CASSADOS ELE E QUW DESEMPENHA O PAPEL DE TAIS....


RECLAME COM A JUSTIÇA


CHEGA DE CHORORO, CHEGA DE CHORAR PELO LEITE DERRAMADO.


COISA CHATA A MESMICE
DEIXE O CARA GOVERNAR.


GOSTARIAMOS DE SABER SE A SITUAÇAO FOSSE INVERSA QUAL SERIA A SUA OPINIAO..

NAHIM CASSADO E SUA ESPOSA TIVESSE QUE ASSUMIR O LUGAR DELE VC PENSARIA DA MESMA FORMA?

Anônimo disse...

O que acabo de ler (a partir das 15:53h)não passa do desabafo de uma pessoa frustrada, irônica e ..., tentei continuar, não consegui,são só estes adjetivos mesmo. No campo da ironia tosca você tem lá alguma competência, falta perceber que não adianta rir sozinha nem tão pouco rir com mais alguns frustrados e continuar no mesmo lugar de sempre, lugar inclusive que não faz falta pra ninguém. Você está tão cega e insatisfeita com a vida que você mesma construiu, que cada vez fica mais difícil conquistar coisas simples, como por exemplo, um casamento. De toda sua amargura, salvo uma verdade parcial: você realmente é fã do Garotinho, o admira, mas morre de raiva a cada vez que reconhece isto. Enquanto destila seu veneno a ermo, você ganha uns quilinhos e envelhece, no mesmo lugar de sempre. Eta vidinha tosca!

Anônimo disse...

Soube que numa fábula , numa cidade distante de nome Pindorama,um fracassado rei e seus ardis para tomada do poder, submete os súditos que com ele irá se reunir a vistoria.Só após a mesma adentram na sala de reunião.
Diante de cuidaddos assim ficam difíceis as provas ,então, subterfugios têm de ser encontrados para colocar na cadeia os membros da quadrilha.
Punição contra poder economico tem que vir camuflado.
Só com ardil se pega um quadrilheiro ardiloso.

Anônimo disse...

Gente alguém sabe comentar por aqui sobre a Operação Telhado de Vidro ! em que pé está isso ? não está sendo mais divulgado.

Anônimo disse...

Boa pergunta anônomo das 13:30, a imprensa em Campos tem este péssimohábito de descontinuar os fatos importantes, já que mais importante ainda é garantir o sustento próprio e todos nós sabemos que 98% dos profissionais desta área são "funcionários públicos da situação ou da oposição", que na atual conjuntura se misturaram de tal forma que dificulta o papel daqueles que batem no Garotinho para sobreviver, afinal, quem ordena hoje é o irmão do cara, bobos os que duvidem desta irmandade e acreditam que Nahim tem condição de ser independente. Mas aproveitando o questionamento do caso Telhado de Vidro, parabenizo a iniciativa da Vereadora Odisséia, seja qual for o pano de fundo, ela está levantando a bandeira contra a impunidade e o esqecimento conveniente e cobrando respostas sobre o caso das MENINAS DE GUARÚS.
Moral da história, enquanto vcs estão aí tão preocupados com o Garotinho, "a caravela dele passa", vcs ladram e se descuidam do que está por vir.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:10, vc é bicha tb? Eu sou!

Sólua disse...

Aqui sò divulga o que lhe interessam.

Anônimo disse...

Gostei do comentário do anônimo do 19.56. e 19. 40 do dia 20 aí postado, bem criativo, e irreverente esses comentários, Garotinho, malha Cabral, como vai pra FRANÇA,? ELE É POBRE, POBRINHO, SÓ UMA CASINHA NA LAPA, E UM CARRO POPULAR, ETA VIDA TOSCA, SEM GRAÇA, SERÁ POR ISSO QUE ELE ESTÁ GORDO?

Anônimo disse...

NOVO FILME " PERSEGUIÇÃO E CONSPIRAÇÃO " A UM menininho"" ESTÁ PRA SAIR EM CAMPOS , ADIANTO QUE TERÁ ARTISTAS LOCAIS, OU MELHOR , DOMICÍLIO ELEITORAL EM CAMPOS "" ADVINHEM QUE É O ATOR PRINCIPAL? O PROTAGONISTA, ( TALENTOSO, MENTIROSO NÃO!! ) RSRSRS...

Anônimo disse...

QUERO PARABENIZAR O DR CLÁUDIO , PELO ESPAÇO, NESTE "BLOG IMPARCIAL",

COM ESTA MATÉRIA , POIS ESTOU ME DIVERTINDO MUITO COM OS COMENTÁRIOS , COM BASTANTE HUMOR, E INTELIGENTES SEM AGREDIR E CITAR NOMES, PARECE ATÉ PROGRAMA DE TV..... PARABÉNS!!

Anônimo disse...

As pessoas desabafam anonimamente porque conhecem o coronel Garotinho e tem medo de sofrer perseguições.

Anônimo disse...

Que Garotinho é campeão de votos todo mundo sabia, campeão de audiência nas ondas do rádio tb, mas em comentários de blog é novidade

Sólua disse...

23:26 esse nome é doce e vira mel na boca amarga do invejosos.

Sólua disse...

Ah! Outra coisa. Ele é líder político, líder de voto e líder de audiência. Parabéns GAROTINHO!

Anônimo disse...

Adorei anonimo(a) das 15:40.
Narciso acha feio quem não baba seu espelho.E o espelho de um medíocre moral só pode ser O QUÊ?

Anônimo disse...

"Como pode 1 peixe vivo viver fora d'água fria...?"
Sei como poderei viver sem Garotinho e família,aí excluo Dr Nahim, prefeito em exercício,
Meu queridinho, deixe Nainzinho GOVERNARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

Agora quem é o líder é o CABRAL, DILMA , LINDBERG, NAHIM, ROGÉRIO MATOSO.... QUEM É MESMO GAROTINHO? A ME LEMBRO, AQUELE POLÍTICO QUE FALA MAL DE TODO MUNDO?

Anônimo disse...

Garotinho , bela foto,hem ? parece pra lá de BAGDÁ ou seja chapado ? será tarja preta?