quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PREFEITURA DE CAMBUCI: GAROTINHO DIVULGA SÉRIAS DENÚNCIAS CONTRA MARCOS BACELLAR


"A história é complicada por isso vou resumir. Em Cambuci, foi eleito em 2008, o prefeito Oswaldo Botelho, conhecido pelo povo como “Vavado” que nem na prefeitura aparecia. Era seu filho Oswaldo Ábido Botelho, o “Oswaldinho” quem administrava, dava ordens e segundo o MP, suspeita-se que até falsificava a assinatura do pai.

Diante de uma sucessão de irregularidades e fraudes em licitações foi decretada a prisão de Oswaldinho. Agora se preparem para a bomba. Com Oswaldinho preso, seu pai o prefeito eleito Vavado, como consta na sentença judicial, teria fechado um acordo com o vereador de Campos, Marcos Bacellar e seu filho Rodrigo Bacellar, colocado por Sérgio Cabral na FENORTE, em Campos para terceirizar a prefeitura.

Acreditem isso é inédito. Marcos Bacellar e seu grupo assumiriam a prefeitura e dariam por mês R$ 160 mil ao prefeito Vavado. O fato é que Rodrigo Bacellar chegou com seu grupo tomando conta de tudo e dando ordens, e segundo consta, existe uma gravação onde o filho de Marcos Bacellar aparece dizendo que “o pessoal de Oswaldinho era amador, deixava rastro nos negócios”.

O prefeito foi afastado na semana passada, mas ninguém tinha tido acesso à sentença. Quem quiser consultar o processo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro é o nº 0001214362010-8.19.0013. Abaixo destaco dois trechos da sentença (a sentença inteira é muito extensa) do juiz da Comarca de Cambuci, Marco Antônio Novaes de Abreu, que mostram que o vereador Marcos Bacellar e seu filho, não satisfeitos com os negócios sujos e a podridão em que se envolveram em Campos, nas gestões de Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber estenderam seus tentáculos (negociatas) para Cambuci. É a primeira vez que tomo conhecimento da terceirização de uma prefeitura. A que ponto nós chegamos!

Em tempo: Antes que alguém fale alguma coisa, eu sei que o prefeito Vavado é do PR, mas é bom destacar que quando eu me filiei ao partido, ele já estava no cargo, além do que, nunca participou de nenhuma reunião e apoiou Sérgio Cabral."


Obs: o blog abre espaço para que o vereador Bacellar e seu filho Rodrigo apresentem as suas versões. 

Para ler a matéria na íntegra, basta clicar aqui MATÉRIA COMPLETA
 

15 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que a população vive numa ilha.
Cercada de ........por TODOS os lados.
ASCO!
POLÍCIA NELES!

Anônimo disse...

Esse nunca me enganou.

Anônimo disse...

A CASA CAIU HEIN! BACELAR, NIMGUÉM FICA IMPUNE NESTA VIDA!

VOSSA EXCELÊNCIA QUE SÓ SABE GRITAR E DIZER QUE É O ÚNICO POLITICO HONESTO.

MARCOS BACELLAR A VIDA NOS ENSINA!

Anônimo disse...

dedroO mais engraçado, é que o Dr Nelson Nanhim anda de braços dado com o vereador Marcos Barcellar.Inclusive o vereador da sustentação ao prefeito na camara.Quem entende isso??? Para o mundo que eu quero descer.

Anônimo disse...

Que coisa, nossa cidade está infestada de ratazana... se correr o bicho pega se ficar o bicho come, não salva ninguém...
Olha o poder gente na mão desse povo assassino, que mata o povo aos poucos com falta de remédio,consulta, cirúrgia, escolhas arruínadas, falta tudo! Saúde e educação maquiadas.

Falta empregoooooooooooo!

Eu ninca vi tanta MMMMMMMMM...

gustavo disse...

a onde Campos foi parar que vergonha.

carlos disse...

Parabens para Dra.Renata Felisberto Farah, que botou esta turma na cadeia.Ela é campista , pena que nao ta aqui, se tivesse ai meu deus.

Anônimo disse...

O leite secou em Campos, tem q dá um jeito! Más Cambuci? Tirar de quem tem tão pouco é muita covardia com o povo!

Revil disse...

Tentei acessar o site do TJ-RJ várias vezes, mas parece estar fora do ar. Alguém conseguiu entrar no site?

Anônimo disse...

tá congestionado amiguinho... mas os fatos são esses aí mesmo! Dr Cláudio Andrade já tinha cantado a pedra, mas esperto feito raposa sabe que em terra de goytacazes, não podemos falar, apenas insinuar até que os fatos venham à baila.
Seria interessante ler um artigo do Dr Cláudio depois que Garotinho falou

Rafael de Souza Campista disse...

Claudio, fico triste por você nao ter publicado meu comentario.... O que falei de errado ou que você nao tenha gostado..... fico pensando se este blog realmente tem imparcialidade nos fatos que publica

Wayder disse...

Dr. Cláudio,

Fico surpreso com o senhor que é advogado e publica as asneiras de garotinho. Essa promotora colocou os pés pelas mãos. Sequer permitiu o direito da ampla defesa aos citados no processo, como pode isso??? As pessoas precisam ser ouvidas. Me parece uma questão meramente política. Dê uma lida com calma na decisão. NELA APENAS UMA PESSOA FAZ ACUSAÇÕES SEM PROVAS. Vamos respeitar as pessoas.

Wayder
Advogado

Anônimo disse...

ACREDITO QUE TAÍ A RESPOSTA A BACELAR POR FALAR DA PREFEITA CASSADA SOBRE O PSF QUE NÃO HOMOLOGOU PORQUE NÃO QUIS!NA CAMARA, TAÍ A REPOSTA, MEXE COM QUEM TÁ QUIETO!! RESPINGOU!!!

Anônimo disse...

Será que foi poRque falou mal de rosinha na camara? E MEXERERAM OS PAUZINHOS?

Anônimo disse...

Eta lele,além de Campos tb Cambuci.Vai ter influência desse porte lá na China.