quinta-feira, 18 de novembro de 2010

TRE/SP NEGA PEDIDO DE NOVAS PROVAS PARA TIRIRICA

A Folha on line noticiou que o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo negou os dois mandados de segurança do Ministério Público que pediam uma liminar para que o deputado eleito Tiririca fosse submetido a novas provas para mostrar que sabe ler e escrever.

6 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Eu não sei você, professor, mas ao corrigir trabalhos de alunos sabemos que maioria ouve galo cantar e nem sabe de onde vem o canto.... E muitos professores, mutossssssssss também não sabem Escrevem com primor mas não sabem nada de seu entorno. Como dizia Paulo Freire, sabem todos os afluentes de um rio, mas não sabem porque sua casa não tem água encanada, se o rio passa ali do ladinho, enquanto os governantes tão longe do rio, tem banheira de hidromassagem....

Este é nosso mundo.

Vamos por fora para ajudar...porque seguir essa trilha vai dar é no mercado marcante.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Estão muito preocupados com as tiriricas, mas isso é para disfarçar os icebergs...

Muita hipocrisia.

Jesus detestava hipocrisia.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Detestava não. DETESTA ATÉ HOJE E DETESTARÁ PARA SEMPRE.

Esse povo pensa que Jesus não está atuando.

Ah... vão pensando... Sei muito bem que é JESUS LINDÃO e que vai fazer lindeza no Brasil. A começar de Campos. Limpeza geral. Que se cuidem todos a começar da Igreja. Ele é misricordioso mas é justo e vê coração. O Mais íntimo do coração.

Anônimo disse...

Que ¨splnanizonai¨chata que nem jumenta!
rsrsrs

Anônimo disse...

Tiririca é uma anta! rsrs

Vai fazer piada na Câmara, eles estão desesperados...
O último que passou porlá e abalou foi o Clodovil... não fez P... nenhuma, mas era autêntico, chamou Cida Diogo de feia cafona.... rs... e desfilou nos corredores seus modelitos importados fashion.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Chata? O que é ser chato? sabe por quê estou perguntando? Porque adolescentes de fundo de sala que chegam atrasados escondendo a cara entre o capuz, adoram não prestar atenção em nada. Não lêem nada. Não tem material em dia. Não sabem argumentar, e adoram dizer com a maior cara de pau:
tá tudo chasssstooooo...

O que é ser chato? Aquele professor que deu de si, pagou o preço para trazer uma aula onde todos possam refletir, é chato?

Ah... sim... legal é aquele esquerdista que abre o livro, vai lá fora fumar, coloca alunos contra a direção e coordenmação, e diz que moda é transgressão e rebeldia,passando filme pornÓ disfarçado de cultura contemporânea. Preparandp fazedores de objetos amanhã.

Fala sério, tá? Acorda, que você não é chato,anônimo? Você é bem esperto, mas finge que está com sono.

assinado: jumentinha Rosângela abraçando o Amanhã.
Upa! Upa! UPa!