segunda-feira, 16 de abril de 2012

Reunião do PSD reuniu importantes nomes da política do Norte/Noroeste Fluminense

Representantes políticos do PSD estiveram presentes no encontro denominado “A jornada”, que aconteceu neste sábado (14), no prédio da associação comercial e industrial de Campos, a ACIC. O evento reuniu importantes nomes da política e contou com a presença dos candidatos e pré-candidatos a vereadores nas regiões norte e noroeste do estado, além de prefeitos e pré-candidatos no interior do estado. A reunião teve como objetivo apresentar aos militantes do partido as ações que estão sendo desenvolvidas na região, além de reforçar a importância da união entre os representantes de cada município.






No auditório da ACIC, mais de 100 pessoas participaram do encontro. Dentre as personalidades políticas presentes, estavam o presidente estadual do PSD, Índio da Costa; o deputado federal, Harolde de Oliveira; o representante da executiva estadual, Marco Vales; a coordenadora do PSD mulher RIO, Solange Amaral; o presidente do diretório municipal do PSD, Expedito Otoni, o deputado estadual André Corrêa e o deputado e pré-candidato a prefeitura de Campos, Roberto Henriques.

Na abertura do evento, o representante da executiva estadual do partido, Marco Vales, falou sobre a importância da união política, logo em seguida o presidente estadual do PSD, Índio da Costa, recebeu a palavra e agradeceu a presença de todos.



A matéria na íntegra pode ser lida AQUI no Portal Campos Noticia

Nenhum comentário: