sábado, 21 de abril de 2012

Delta abandona consórcio e sai da reforma do Maracanã




Alvo da CPI do Congresso e investida pela Polícia Federal sob suspeita de financiar parte do esquema criminoso do bicheiro Carlinhos Cachoeira, a Delta Construções vai sair do Consórcio Maracanã 2014, que reforma o estádio para a Copa do Mundo. 

A decisão foi da Andrade Gutierrez e da Odebrecht, integrantes do Consórcio. Elas devem comprar os 30% da Delta, que deixou de fazer repasses para a obra na última semana. O governo do Rio ainda não foi informado oficialmente da decisão. As informações são do jornal O Globo.


2 comentários:

Clara de Guarus disse...

HA,HA, a empreiteira Delta, tem fortes ligações com a ODEBRECH, pois é, essa mesma Odebrech, que recolhe o lixo de Campos, e cujo valor seria de mais de 100 MILHÕES DE REAIS. Enquanrto que em Volta Redonda, cuja população é pouco menor que Campos, o custo do lixo, está na ordem dos 30 MILHÕES DE REAIS.

Observaram que Tudo aqui, para a Prefeitura de Camopos é bem mais caro, que para as demais prefeituras. E não dá em nada.

Anônimo disse...

À leitora, Clara de Guarus.

O valor pago pela PREFEITA ROSINHA, na coleta de nosso LIXO, realmente seria 100 MILHÕES DE REAIS, ou até mais. Porém, a empresa que está "se dando bem" R$$$$, com essa coleta, é a QUEIROZ GALVÃO, que faz esse trabalho super dificil, que é, recolher lixos.

Na visão da prefeita rosinha, em nossa cidade, não existe empresa qualificada, para simplesmente, coletar nosso lixo, uma tarefa muito complexa. Brincadeira, né pessoal.