quarta-feira, 18 de abril de 2012

Deputado Roberto Henriques festeja a publicação do projeto que visa anistiar os militares

   
"É hora de pacificação e entendimetos em prol da família militar..."

Foi publicado no Diário Oficial da Assembléia Legislativa no dia de ontem (17/04) o Projeto de Lei nº 1453/2011 a ser votado pelo Legislativo Fluminense que concederá anistia aos militares do Estado do Rio de Janeiro que participaram do movimento reinvindicatório entre Janeiro e Março de 2012. “ Como um dos autores deste Projeto de Lei, fico feliz pois esta publicação de hoje é mais um passo na direção da Anistia Administrativa dos Militares. Este projeto é coletivo. 

De autoria de Deputado da base e da oposição, todos estão de parabéns. Tenho certeza que o Plenário irá apoiá-lo e o Governador Sérgio Cabral sancioná-lo. É hora de pacificação e entendimetos em prol da família militar, governo e o povo do Estado do Rio de Janeiro. De parabéns estão todos da Assembléia que mais uma vez, sob a Presidência do Deputado Paulo Melo, funciona como poder moderador das conciliações”, finalizou o Deputado Roberto Henriques.

As informações são da Assecom do parlamentar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao dep.ROBERTO HENRIQUES !!! Aproveito para convidar a todos para entrar no blog do moreira 1 e assistir as imagens da operaçao cinquentinha .

Anônimo disse...

O deputado de verdade!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO : CONVIDO A TODOS OS LEITORES DE BLOGS PARA COMPARTILHAR DE MATÉRIA POSTADA SOBRE A OPERAÇÃO CINQUENTINHA COM FILMAGEM DAS DENÚNCIAS DE COMPRA DE VOTOS NO BLOG :

BLOGDOMOREIRA1.BLOGSPOT.COM