domingo, 15 de abril de 2012

Concurso de Campos II: homens na Universo rasgam as provas



"Segundo informações, quatro homens altos, entraram nas salas da UNIVERSO, pegaram as provas para a PMCG, rasgaram, e disseram que não haveria mais concurso. Em virtude deste clima de terrorismo, o responsável pela faculdade, pediu que as pessoas evacuassem as salas. 



Neste momento, encontra-se uma multidão concentrada na frente da UNIVERSO, aguardando uma satisfação e/ou solução para o tumulto. 

A polícia já se encontra no loca"l.

As informações são do blogestouprocurandooquefazer.blogspot.com

7 comentários:

Adriana disse...

Gostaria que me informassem se haverá prova na Universo a tarde, pois fica a dúvida depois dessa confusão toda que aconteceu pela manhã.
Adriana

Ramon Pontual disse...

É um absurdo!! Será que algum dia numa terra tão tão distante poderemos ter fé em alguma coisa??!!! Ou devemos desistir a aceitar que tudo corruptível?!!

Anônimo disse...

caro claudio andrade essa conversa que entrou 4 homens na sala da coordenação deve ser PIADA pois eles estavam perdidos não tinha fiscais para informa e muito menos entregar as provaseles so começaram a fazer isso por valta das 10 horas e 40 minutos.isso e uma vergonha!!!! cade a prefeita e seu marido para apurar as denuncias ou mandar seu cahorrinhos fazer isso por eles

Anônimo disse...

Tudo isso é triste, mas a responsabilidade deve recair para a Cepuerj, como empresa contratada e, diga-se de passagem renomada na tarefa. Que fique claro que a Universidade, amplamente exposta de maneira negativa, nada tem que ser responsabilizada por toda esta desestrutura, uma vez que a instituição, no compromisso e respeito que tem com o município de Campos dos Goytacazes, emprestou as suas instalações para a realização das provas. Como em todo o concurso, cabe ao orgão contratado a sistematização de todas as ações pertinentes ao evento. O texto postado, neste importante blog, deixa uma possibilidade errônea de interpretação quando diz que "Em virtude deste clima de terrorismo, o responsável pela faculdade, pediu que as pessoas evacuassem as salas". Em nenhum momento o diretor da Universo, responsável pela instituição tomou qualquer atitude referente ao concurso em si, pois o mesmo, não tem autonomia para tal. Ele estava na instituição, como cabe a qualquer pessoa responsável do seu dever, para receber e acompanhar o processo, mas não para interferir e, muito menos, provocar um tumulto.

Carla Andrade disse...

Ninguém invadiu lugar nenhum para pegar prova alguma. Foram candidatos insatisfeitos com a demora, com a falta de respeito, com o troca-troca de provas, salas super lotadas e pacotes de provas sem lacres que sairam das salas com suas provas e as rasgaram.

Anônimo disse...

ESSES SÃO HOMENS DE VERDADE!

Anônimo disse...

Foí uma grande falta de respeito!Já participei de outros concursos,o que vi hoje foí terrível!!!!!!!Nos fizeram de otários.