domingo, 15 de abril de 2012

Candidata noticia acesso a provas que não eram de sua área no Bartolomeu Lizandro



"O Colégio Cenecista Bartolomeu Lisandro, também ocorreu irregularidade, porque muitos candidatos inclusive eu, tiveram acesso a outros tipos provas, como Téc.de Enfermagem e Téc. de mecânica, por falha na aplicação dos exames.


Então, tivemos acesso a prova que iria ser aplicada para os candidatos que iriam fazer prova à tarde de Téc. de Enfermagem e Téc. de Mecânica.
Esse Concurso mal organizado tem que ser Cancelado!"

Rosana Gracinni

Via facebook do Cadê Campos

3 comentários:

Anônimo disse...

Claudinho,

Acabei de receber uma ligação da minha esposa informando que na FAFIC os candidatos que estão no 2º andar ainda não receberam a prova para fazer.

Agora são 15h38min.

Meu sentimento de indignação só não é maior que minha razão. É um sentimento de nojo somado a uma profunda revolta.

O que será que esses organizadores pensam? Que podem mexer com a vida de mais de 50 mil pessoas dessa forma?

E essa Secretária? Será que nesse momento está tirando uma ciesta depois de um sereno almoço de família?

Chamá-los de incompententes é elogio, pois, para mim, são criminosos.

Minha mulher, assim como muitos candidatos, investiu pesado se preparando para este concurso.

Minha vontade é pedir para ela não faça mais este concurso.

Anônimo disse...

A Polícia já foi chamada para a FAFIC...

Anônimo disse...

uma camapanha solidária: EXONERAÇÃO DESSA SECRETARIAZINHA JÁ!pREFEITA, É QUESTÃO DE HONRA SUA. VOCÊ VAI SER OBRIGADA A EXONERÁ-LA SE QUISER SER REELEITA!