segunda-feira, 16 de abril de 2012

Boi Bom: empresário Hugo Cecílio já lançou Garotinho a Presidência da República


Arnaldo Vianna, Garotinho e Hugo Cecílio


Matéria que relata aplausos entusiasmados de Garotinho após discurso de Hugo Cecílio  


"Num discurso cauteloso, o empresário Hugo Cecílio ganhou aplausos ao lançar a candidatura do governador Anthony Garotinho Matheus para Presidente da República. Foi durante solenidade de inauguração de uma fábrica da qual o grupo Boi Bom de Cabo Frio é consorciado" 


Hugo Cecílio, Arnaldo Vianna e Garotinho



O deputado Federal Anthony Garotinho vem disponibilizando nos últimos meses uma série de matérias em seu blog acerca das relações políticas do empresário e proprietário da Rede “Boi Bom” Hugo Cecílio. Sem entrar no mérito acerca das acusações percebi que uma das maiores táticas do parlamentar é a publicação de fotos de vários políticos com o empresário Hugo Cecílio como se encontros políticos registrados em fotos fossem provas cabais de ilicitude. 



Em seu espaço eletrônico o deputado confere destaque explícito às fotos, deixando subentendido que um político reto e íntegro nunca se deixaria fotografar ao lado de um empresário com problemas judiciais. Todavia, qualquer estagiário em Direito sabe que não há condenação antes do transito em julgado e que o contraditório é um princípio basilar constitucional. 

Todavia, nosso blog é muito lido e alguns colaboradores consultaram alguns jornais e nos enviaram uma série de fotos onde o político Garotinho aparece ao lado do empresário Hugo Cecílio em eventos políticos, todos públicos, vale ressaltar. Em uma das fotos, o mesmo empresário que Garotinho detona o lança candidato a Presidente da República, conforme podemos ler no texto abaixo da foto. 

Quando recebi a fotos fiquei admirado como o ‘mundo dá voltas’, pois o mesmo empresário Hugo Cecílio que Garotinho tenta execrar em seu blog com a intenção, ao meu sentir, de atacar por tabela seus adversários políticos no Estado é o mesmo que já esteve ao seu lado em inaugurações  e em outros eventos políticos conforme podemos constatar com as fotos que apresentamos acima, para os nossos leitores. 

Essa matéria que estou postando não possui o condão de levantar qualquer suspeita acerca da integridade política e moral do deputado Garotinho. Desejo apenas demonstrar que o mundo gira, os partidos mudam, os políticos se alternam, mas nada apaga a história.

Como diz o próprio Garotinho: "nada é para sempre"

Cláudio Andrade

Nenhum comentário: