sexta-feira, 20 de abril de 2012

Globo News noticia consumo de drogas no Parque Alberto Sampaio em Campos dos Goytacazes




A Globo News noticiou agora pela manhã, em seu jornal das 07h30min uma matéria acerca do Parque Alberto Sampaio em Campos dos Goytacazes. Segundo as informações, o local está sendo usado para o consumo de drogas e, a princípio nem a polícia militar nem mesmo a guarda civil municipal estão atuando com eficácia no combate.

Segundo a matéria, após a divulgação de imagens de pessoas cheirando cola, fumando crack e maconha, a policia militar fez uma operação no local onde nenhum entorpecente foi apreendido, mas diversos documentos e cartões de banco fruto de roubos, foram encontrados.

A Prefeitura de Campos está fechando a praça para uma futura obra.     

3 comentários:

Anônimo disse...

Todos, inclusive um leigo, sabe que a função primordial da Guarda municipal, é preservar,é zelar,e em dentre todas esssas funções, dar segurança ao bem público municipal.

Na citada Praça Alberto Sampaio, que fica em frente ao mercado municipal, obrigatoriamente teria que ter, alguns guardas municipais, para vigiar e impor ordens aquele local.Mais isso não está acontecendo, há muitos anos. Não existe um guarda municipal,naquela praça, assim como em tantas outras, como exemplo a Praça da antiga Rodoviária Roberto Silveira,que também, está as moscas, a mercê de vandalos e traficantes e usuários de drogas. E os cidadãos pagadores de impostos, ficam privados de usar tal bem público, por total falta, do poder público.

Fátima disse...

headanyhauA prefeitura comunicou que a revitalização da praça acontecerá em 90 dias.

Essa noticia é pra rir ou chorar? A RJ216 já está completando 2 anos, só na fase inicial...

Brincadeira né...

Anônimo disse...

e o nosso dinheiro sendo gasto com shows milionários, é um povo muito iludido! Acorda povo campista, outubro esta chegando vamos viver mais 4 anos assim?