quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aberrações do Concurso para a Prefeitura de Campos

clique para ampliar

Fonte: blogestouprocurandooquefazer


Um concurso em que um candidato tem a sua inscrição aceita sem que nela conste o seu sobrenome?


Diante de mais uma aberração referente a esse concurso realizado pela CEPUERJ com aval da Prefeitura de Campos a comissão temporária requerida pelo vereador Rogério Matoso e execrada pela base do governo Rosinha precisa ter, no mínimo o apoio de toda a sociedade, pois se trata de questões surreais.   

Cláudio Andrade

6 comentários:

Henrique disse...

Se a pessoa não tem sobrenome, não pode fazer concurso ? Humm.

Anônimo disse...

Quem é que não tem sobrenome, gente?! Todo cidadão, leia-se aquele que possui documentos para realização de concursos e afins, deve ter sobrenome, ou estou enganada??!!

Anônimo disse...

duas aberrações. a 1ª : no dia da prova, ocorrida no colégio General Dutra, após iniciada a prova um fiscal solicitou que CINCO VOLUNTARIOS se dispusessem a comparecer na sala ao lado pra acompanhar a abertura de um envelope. assim, CINCO CANDIDATAS IMEDIATAMENTE SE PRONTIFICARAM, e ao retornarem após meia hora, só precisaram preencher o cartão resposta e entregá-los.
a 2ª, ouvida de uma medica que tbm fez a prova. segundo a msm, na sua sala, um candiato já chegou com o cartao resposta preenchido, e ao sair, colocou o seu EM BRANCO DENTRO DO CADERNO DE QUESTÕES e entregou o que trouxe de casa.

Anônimo disse...

Vamos combinar,né caro Henrique? Não é mto comum não se ter sobrenome.
Mas vc, perspicaz Henrique, não se pronunciou sobre o caso do candidato CARLOS123456. Pra vc isso é comum tb? Vai ver que é. Gente como vc é capaz de aceitar qualquer baboseira que lhe enfiam pelos ouvidos adentro. Ô gente digna de pena sô!

Anônimo disse...

SERÁ QUE NENHUM CANDIDATO TEM DINHEIRO PARA CONTRATAR O COMPETENTE ADVOGADO DAMASCENO, ESPECIALISTA EM AÇOES POPULARES PARA EXIGIR OUTRA INSTITUIÇÃO PARA ELABORAR O CONCURSO????

Alice disse...

Vou fazer esse concurso, porque já paguei, mas sei q é um jogo de cartas marcadas e q os "peixinhos" já estão dentro!!!!
Alice.