quarta-feira, 18 de abril de 2012

Advogado campista demonstra espírito cívico e Garotinho, que não guarda rancor

 



Hoje, como faço todos os dias, li o blog do Garotinho e nele pude conferir AQUI uma matéria em que o nobre deputado noticia uma ação civil pública proposta por um advogado campista em causa própria tendo no pólo passivo a Empresa Delta e outras. Trata-se da mesma empresa que Garotinho ataca tentando, ao meu sentir mirar em seu maior opositor político, o governador Sérgio Cabral Filho. 

Observando bem os personagens da ação, pude observar que o advogado se chama Jamilton Damasceno, o mesmo que durante um bom tempo foi adversário ferrenho da Prefeita Rosinha Garotinho, propondo contra ela diversas ações judiciais na Comarca de Campos dos Goytacazes. 

A guisa de ilustração Jamilton Moraes Damasceno é autor de 155 Mandados de Segurança, 200 pedidos de informações e cinco ações populares, todos os atos relacionados ao governo Cabral conforme podemos conferir em matéria AQUI

A grande coincidência é que aquele que era um grande algoz de Rosinha agora é de Cabral. Jamilton, inclusive, tinha um blog, não sei se o mesmo ainda está no ar, onde as ações contra a prefeita de Campos eram divulgadas ‘passo a passo’. 
Em uma das ações de número nº 0014933-19.2009.8.19.0014 que tramita pela Terceira Vara Cível e foi distribuído em 20/05/2009, o magistrado Elias Pedro Sader Neto, deferiu o pedido de liminar do Dr Jamilton Damasceno, suspendendo a contratação das ambulâncias pela Prefeitura de Campos até posterior decisão daquele Juízo. 


A PMCG recorreu da decisão do Juiz, foi para o Tribunal e o Desembargador Antônio Eduardo F. Duarte suspendeu os efeitos da liminar concedida pelo Juiz de 1º Grau. Essa ação, vale ressaltar continua em andamento com ultimo processamento datado do dia 27(vinte e sete) de Março de 2012 

Pelo jeito o nobre causídico Jamilton Damasceno possui um espírito cívico digno de homenagens e o deputado Garotinho é um homem que não guarda rancor de ninguém. 

Vida que segue.

3 comentários:

Juliana Martins disse...

Divulgado novo calendário dos Concursos Públicos de Campos

http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=13204

Anônimo disse...

Convidamos a todos para entrar no blog do moreira 1 e assistir as imagens da operaçao cinquentinha . Grato !!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO : CONVIDO A TODOS OS LEITORES DE BLOGS PARA COMPARTILHAR DE MATÉRIA POSTADA SOBRE A OPERAÇÃO CINQUENTINHA COM FILMAGEM DAS DENÚNCIAS DE COMPRA DE VOTOS NO BLOG :

BLOGDOMOREIRA1.BLOGSPOT.COM