quarta-feira, 18 de abril de 2012

Novo cronograma do concurso para a Prefeitura de Campos


clique aqui para ampliar
Fonte: Fernando Leite/Dignidade Campos

6 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO : CONVIDO A TODOS OS LEITORES DE BLOGS PARA COMPARTILHAR DE MATÉRIA POSTADA SOBRE A OPERAÇÃO CINQUENTINHA COM FILMAGEM DAS DENÚNCIAS DE COMPRA DE VOTOS NO BLOG :
EM MORRO DO COCO
BLOGDOMOREIRA1.BLOGSPOT.COM

Jorge Abreu disse...

Claudio essas datas do concursos não ultrapassa para o peiodo eleitoral? bem eu acho que sim.temos que fazer essa conta até 6 meses antes das eleições não pode haver concurso. e pelo que fiz passa desse periodo.

Lanmara Love disse...

Olá boa tarde!
Quero compartilhar com vocês minha insatisfação com a nova data da prova do concurso de campos. Se é culpa da anulação do concurso é da Prefeita Rosinha ou da Banca Cepuerj, eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, nossa é que não é. Pois nós, os candidatos, cumprimos com nosso dever de pagar a inscrição e comparecer pra fazer a prova. Aí depois de fazer a gente de otários, de gastar com transporte e alimentação, resolvem anular o concurso e marcar uma nova data sem verificar as datas dos concursos em andamento, e acabaram de cometer mais um erro que com certeza somos Nós candidatos é que vamos pagar. Ontem, a Cepuerj publicou a nova data para as provas da área de Educação, 20/05, mas só que 20/05 é a mesma data das provas da área de Educação da Prefeitura de Búzios. Muita gente vai fazer a prova de Búzios, inclusive Eu. E agora, como fica? Vamos sair perdendo mais ainda? Já perdemos com os gastos que tivemos no dia 15 com a anulação do concurso, e agora vamos ter que perder mais? Sim porque se a Cepuerj não mudar a data, vamos ter que escolher qual prova vamos fazer, e aí perder a outra. Isso é justo? Não, claro que não é justo, isso é a maior injustiça para com os candidatos Professores que querem fazer as duas provas. Por favor, publique meu comentário e me ajude a comover e, quem sabe convencer a Banca a mudar essa data do dia 20/05 para outro posterior ou anterior. Ou será que mais uma vez vamos sair no prejuízo?

Anônimo disse...

Lanmara Love:
Conselho de amigo: faça concurso em Búzios que deve ter maior credibilidade.Em campos, a banca continua a mesma(segunda chance?), a comissão da prefeitura a mesma, o que você acha que vai acontecer?

Anônimo disse...

CARO DR. CLÁUDIO ANDRADE, GOSTARIA DE FALAR SOBRE O CONCURSO PÚBLICO DE CAMPOS. EM 1º LUGAR SOU TAMBÉM CANDIDATO A FAZER O CONCURSO E ESTANDO DOS MEUS PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS, SEI QUE HOJE TEMOS UM TAC - TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA. SOMOS TODOS SABEDORES DISSO. HOJE A PREFEITURA TEM INÚMEROS PRESTADORES DE SERVIÇOS E ESTAGIÁRIOS. NO ENTANTO ESTE CONCURSO NÃO É A REAL SITUAÇÃO A QUE O MUNICÍPIO PRECISA, EM TERMOS DE QUANTIDADE DE CARGOS A SEREM PREENCHIDOS APÓS O CONCURSO PÚBLICO. VAMOS A OBSERVAÇÃO: NÃO ABRIRAM VAGAS NO CONCURSO PARA OS ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS, PARA SUBSTITUIR OS PRESTADORES DE SERVIÇOS E ESTAGIÁRIOS, SÃO A MAIORIA QUE TOCAM A MÁQUINA ADMINISTRATIVA. NÃO ABRIRAM TAMBÉM VAGAS PARA FISCAIS DE RENDA PARA AUMENTAREM A ARRECADAÇÃO PRÓPRIA DO MUNICÍPIO. NÃO FICANDO ASSIM TÃO DEPENDENTE DE ROYALTIES. SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE TEMOS, ACHO QUE É PORQUE O SALÁRIO É MUITO ALTO. TAMBÉM NÃO FIZERAM PARA AGENTE FISCAL PORQUE IRIAM PEDIR EQUIPARAÇÃO AOS FISCAIS DE RENDA HOJE NO MUNICÍPIO. HORA O PORQUE ENTÃO DESTE CONCURSO SE NÃO É REAL A SITUAÇÃO DE UM CONCURSO PÚBLICO PARA OCUPAR CARGOS EM DÉFICIT. ACHO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA INTERVIR E APURAR A REAL SITUAÇÃO DE CARÊNCIA DE CARGOS PARA UM FUTURO CONCURSO PÚBLICO. HOJE VEMOS DIVERSAS PREFEITURA VIZINHAS FAZENDO CONCURSO PÚBLICO PARA TODOS OS CARGOS QUE PRESTAM SERVIÇOS A MUNICIPALIDADE. NESTE CASO GOSTARIA DE DEIXAR OPINIÕES DOS LEITORES SOBRE ESTA SITUAÇÃO CONCRETA. OBRIGADA. ((SE PUDER DR. POSTE EM PRIMEIRA PÁGINA PARA QUE POSSA TERMOS UM DEBATE SOBRE O ASSUNTO)).

Anônimo disse...

Dr Cláudio cade a postagem q lhe enviei. Sobre os cargos que não lançaram como o do assistente administrativo e o de fiscal de rendas. O povo tem que saber que o concurso esta mau feito.