segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ministério Público desmente Garotinho



"Por determinação da prefeita Rosinha Garotinho, devido a problemas operacionais e principalmente pelo vazamento e venda do gabarito de resultados, a prova foi anulada para garantir a transparência do concurso e as provas serão remarcadas nos próximos dias".



"A quadrilha foi presa quando atuava na faculdade UNIVERSO, um dos locais da prova, onde montou o seu QG e tinha em seu poder dezenas de celulares".



Anthony Garotinho

Deputado Federal


"O MPRJ informa que, no momento do flagrante, o concurso era plenamente válido, portanto, a eventual anulação do certame não se deveu à atuação da Promotoria de Investigação Penal, que naquele momento visava apenas aos suspeitos"



Vale ressaltar que os mandados foram cumpridos na Universidade Estácio de Sá, Colégio Thieres Cardoso, Centro Educacional Feliciano Azevedo e no Colégio Estadual Silvio Bastos Tavares. 


Não houve ação do MP na Universo

Ministério Público RJ

Leiam a matéria na íntegra AQUI no blogestouprocurandooquefazer.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não importa a cor do gato, importa que ele pegue os ratos.

Anônimo disse...

Inacreditável II. Sr. Andrade. Onde já se viu ordem superior determinando que todos os candidatos escrevessem uma frase sobre a cidade de Campos, no cartão de resposta. Isto cheira maracutaia ou orientação de um amor platonico. por exemplo: minha cidade meu amor

Anônimo disse...

Palhaçaaaaada!!!

Anônimo disse...

Palhaçaaaaada!!!