terça-feira, 17 de abril de 2012

Caso haja sessão, porque Rosinha não comparece a Câmara?





Os últimos acontecimentos ocorridos em nosso município deixaram a sociedade carente de explicações. Mesmo diante da manifestação da agente pública Ana Lúcia Boynard entendo que se faz pertinente a presença da Prefeita Rosinha Garotinho na sessão de hoje, na Casa do Povo. 

Até o presente momento, a atual chefe do executivo municipal não teceu uma palavra sequer, acerca da questão. Como não considero as declarações do seu marido como oficiais continuo sem ler ou ouvir nada dito ou escrito pela ex-governadora do Estado do Rio de Janeiro. 

A liminar obtida pela Consulplan, à dispensa de licitação na contratação da CEPUERJ e as declarações equivocadas de Garotinho acerca da operação do Ministério Público necessitam de uma posição firme da Prefeita. 

A sessão de hoje seria uma boa oportunidade para que todos os eleitores, sejam eles situacionistas ou oposicionistas possam saber da posição da chefe maior do município. 

Cláudio Andrade

4 comentários:

SO disse...

Que isso Dr? Quem te disse que o CHEFE MAIOR DO MUNICÍPIO é Rosinha??? Todos sabemos que quem manda é o coronel bolinha...

Só espero que todos tenham percebido isso, e que não cometam o mesmo erro novamente.

Jonis disse...

Pq ela tem mais o que fazer e nao é uma desocupada igual a vc, que perde seu tempo falando um monte de mentira na internet.

Anônimo disse...

Chame o Teletube, Teletube, Teletube, Teletube

Anônimo disse...

O Jonis aí em cima perdeu a linha geral!! hahaha!

Pelo menos uma coisa não se pode negar: os "fiéis da Flor" não negam sua lealdade governista ($$$$$) nem debaixo d'água (será que debaixo de uma chuva de ovos podres continuariam assim?!).