terça-feira, 17 de abril de 2012

Mudanças na Controladoria e no Meio Ambiente da Prefeitura de Campos




O blog foi informado de que o agente público José Alves, neto do ex-prefeito de Campos José Alves de Azevedo poderá assumir a Controladoria Geral do município e Suledil Bernardino continuará no governo para realizar a articulação política do governo.

No meio ambiente, a entrada do ex-deputado Wilson Cabral é dada como bem provável. Inclusive, fontes informam que o deputado Garotinho autorizou a nomeação para essa semana.

Vamos aguardar a confirmação dos dados. 

8 comentários:

Daiana do Turf Club disse...

Que secretaria de Meio ambiente, é esse ? que NÃO PLANTA, uma árvore sequer. E que ainda cortam, árvores com mais de 10 anos,de idade, que estavam plantadas em frente ao loteamente Varanda do Visconde, na Rodovia Campos x Goitacazes.
E também a secretaria municipal de maio ambiente de Campos, não está servindo, nem para cuidar, das arvores existentes,no município, caso especifico: as árvores plantadas ao longo da Av. Vinte oito de Março,por prefeitos anteriorees, a maioria morreu por falta, dagua, pois não são molhadas pelo gopverno rosa. E as pouquissimas árvores que restam estão prestes, a morrer por falta dagua.

Esse é o quadro atual, da secretaria municipal do meio ambiente de Campos. Sinceramente a população não sabe, a finalidade e a utilidade, dessa secretaria

Anônimo disse...

Amanhã há mudanças no DAS 1 de 2 órgãos importantes, porém não é em nenhum dos citados.
Tiro no pé do nobre deputado e da digníssima prefeita.
Só aguardar.

Anônimo disse...

vai continuar a mesma coisa não funcionando nada

Anônimo disse...

DR.WILSON CABRAL FICOU CONHECIDO POR DR. SARAMPO

Anônimo disse...

CARAMBA! MÉDICO AGORA É ESPECIALISTA EM MEIO AMBIENTE? NÃO TEM UM DAS FICARSEMFAZERNADA PARA MAIS UM NÃO? ESSE CIDADÃO NÃO TEM VERGONHA DE ASSUMIR UM TROÇO DESSE NÃO? A CARA NÃO ARDE? QUE VEXAME, QUE EXPOSIÇÃO DA FIGURA!

Anônimo disse...

CONTA PRA MIM ANONIMO 18:59, É O DAS DA DESORGANIZADORA DE CONCURSOS?

Anônimo disse...

Desde que ele faça um bom trabalho, respeitando o meio ambiente e a população, não vejo problema nenhum..

Anônimo disse...

Voto na entrada de Wilson Cabral para o meio ambiente, também não vejo problema nenhum.O secretário atual Carlos Frederico da Silva Paes esse sim que deve sair da secretaria de Meio Ambiente de Campos dos Goytacazes.