domingo, 15 de abril de 2012

Concurso de Campos: GAP prende 07 pessoas acusadas de fraude com cola eletrônica



Além da confusão generalizada do concurso publico da prefeitura de Campos, que restou no cancelamento das provas, uma ação foi cumprida, discretamente, pelo Ministério Público Estadual, que identificou, provavelmente, uma quadrilha que fraudou a segurança da prova, com cola eletrônica.


O GAP cumpriu diligências em quatro locais distintos, durante a manhã, constatou a veracidade da denúncia prévia e prendeu 7 pessoas que, neste momento, estão sendo, devidamente, qualificadas na 146a Delegacia de Policia Civil.

O esquema cumpriu o seguinte roteiro: uma pessoa, devidamente, preparada fez a prova e transmitiu os resultados para candidatos que esconderam aparelhos celulares dentro de peças íntimas e que se beneficiariam. A trama foi descoberta e desbaratada, sem prejuizo do concurso.

Todos serão inclusos no artigo 311-A, recentemente, incorporado ao acervo do Código Penal.

As informações são do Jornalista Fernando e replicado do estouprocurandooquefazer.

4 comentários:

Adriano disse...

Responda rápido. "O que era mais ilegal: A prova realizada contrariando o edital ou a suposta cola eletrônica". Alías, perguntar não ofende: É crime fraudar uma prova que já era uma fraude???
Com a resposta os "adevogados" da prefeitura.

Anônimo disse...

Eu acho que foi tudo armação da PMCG pra não ter tempo hábil de chamar ninguém que passaria no Concurso esse ano. Daí não precisaria mandar os contratados embora, já que contratados são, praticamente, voto garantido!!!!!!

Adiando a data da prova, as pessoas que passarem, só poderão ser chamadas após as eleições!!!!

Minha opinião..... vc acha que tem fundamento isso????

Como uma Instituição séria como a UERJ cometeria tantos erros assim??

Anônimo disse...

KKKkkkkkkkkk cola na cueca foi de cueca froxa huahuuahuahuahua

Anônimo disse...

e da prefeitura e da banca examinadora não vai ninguem preso