segunda-feira, 16 de abril de 2012

Concurso de Campos: Garotinho diz uma coisa e Ana Lúcia outra



O deputado Federal Garotinho noticiou em seu blog que o concurso realizado pela Prefeitura de Campos e que teve a CEPUERJ como organizadora foi anulado por determinação da prefeita Rosinha Garotinho, devido a problemas operacionais e principalmente pelo vazamento e venda do gabarito de resultados


A matéria pode ser lida AQUI

Por outro lado, a Secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard, informa que a Prefeitura de Campos determinou a suspensão do Concurso Público Municipal, em função da identificação de falhas na organização e aplicação das provas pela instituição contratada, o Centro de Produção da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (CEPUERJ.


A matéria pode ser lida AQUI

Nessa hora, qualquer nuance que possa afastar a Prefeitura de responsabilidade será bem vinda para os integrantes do governo.

Vamos aguardar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não importa qual é a versão correta o importante para o grupo é que a culpa é da CEPUERJ.
Acho que é para dar risada mesmo.

Anônimo disse...

Permita-me uma consideração. Na relação jurídica de um contrato, existe contratado e contratante. Cabe ao contratado executar o contrato sob pena de arcar com as penalidades ali dispostas e ao contratante fiscalizar o contrato. Se deu esta m... toda é porque houve erro na execução e na fiscalização. Culpa recíproca. Quando a organizadora começou a alocar as pessoas e abrir a realização das provas em outro município, a Prefeitura deveria ter agido, mesmo porque houve uma grave violação ao edital e o edital é a lei do concurso público. Mas não, a secretária com toda a sua peculiaridade em não se admitir o erro, deixou que o concurso prosseguisse.
Agora. Garotinho continua um menininho muito malvado e mentiroso. Coisa feia hein garotinho. Deus vai castigar você.

Anônimo disse...

Importa sim, Ana Lúcia esta louca em lançar uma versão que não seja a do coronel. Será que ela bebeu ou não teve tempo de preguntar o que deveria falar? De qualquer forma tomara que ela corrija logo isto pois senão adeus das.

Anônimo disse...

E, a CEPUERJ contratada sem licitação. Qto tempo vai demorar para colocarem a culpa em Cabral?

Anônimo disse...

2 perguntas: 1-diante de tudo que esta acontecendo, cadê o suledil-sabe-tudo-se-mete-em-tudo? 2-tá claro que a ana lucia fez besteira: volta com ela como palpiteira-opinadora e tambem volta com o fabio ribeiro que naõ será eleito e esta fazendo uma tremenda falta. para constatar, faça uma pesquisa junto aos servidores da seplag. pergunte a eles se alguma coisa melhorou de fato ou é só confete da ana lucia.

Valéria Mattos disse...

Saia daqui deputado-prefeito que este corpo não te pertence..

Anônimo disse...

essa venda de gabarito, tem 2 gagos envolvidos receberam ate 5.000,00 por gabarito se futucar acabam achando o pequeno principe!!

Carla Andrade disse...

Cada um diz uma coisa diferente, no desespero de proteger a imagem da prefeita, que não se pronunciou sobre o ocorrido até agora. Mas de todos os secretários e puxa-sacos que deram suas versões dos fatos e suas opiniões a que mais me surpreendeu e me indignou profundamento foi a do Sr. Avelino Ferreira. Em seu blog,(http://www.avelinoferreira.com/2012/04/baixaria-demais.html) ele culpa a nós candidatos ao concurso pelos tumultos ocorridos durante as provas, diz que não entende a "choradeira" de alguns candidatos e seus parentes, nos chama de incompetentes, insinua que usamos o acontecido no domingo para tentar atingir o casal Garotinho e ainda chama os blogueiros que postam comentários anônimos de blogueiros com viseira de burro. Claro que postei meu comentário, em resposta a estes absurdos, porque achei que um jornalista prezaria pela liberdade de imprensa, pelo respeito a opinião dos outros e pela imparcialidade na divulgação de informações. Mas até hoje, meu comentário não foi publicado...