terça-feira, 17 de abril de 2012

Campos dos Goytacazes: praça do Pq. Alvorada, sem reforma, vira ponto de drogas



















A praça do Parque Alvorada continua sem reforma e população carece de uma área de lazer segura. No mês passado o site CAMPOS NOTÍCIA publicou uma matéria mostrando a mesma situação. Segundo moradores, o local que deveria servir de passatempo para crianças, adultos e idosos, abriga muitas vezes usuários de droga.

De acordo com a dona de casa Lucinda Souza, 35 anos, a praça está abandonada há muito tempo e a construção de uma creche escola na mesma área também está parada. “É um absurdo essa situação. Somos obrigados a ficar sem ter para onde curtir o fim da tarde, conversar e levar as crianças para brincar. Essa praça já deveria ter reformada há tempos e o mesmo deveria acontecer com a creche”, disse.

O aposentado Francisco da Silva, 75 anos, contou que raramente vê alguém brincando na área. “É até perigoso ficar na praça com os brinquedos enferrujados, a quadra e bancos quebrados. Não dá para viver só de promessas”, afirmou.

A equipe do site CAMPOS NOTÍCIA entrou em contato com a Prefeitura, mas a mesma não respondeu a solicitação enviada, por e-mail, até a postagem desta matéria.

7 comentários:

maria amelia disse...

UM ABSURDO BASTA A IMPRENSA IR LÁ E VER A POUCA VERGONHA ....CHEIRANDO COLA.....MACONHA......O BAIRRO ESTA EM ALERTA.......KD O VEREADOR ALBERTINHOOOOOOOOOOOOOO
SOCORRO

antonio da associação disse...

O pq ALVORADA pede socorro...........esta abandonado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

samira maciel disse...

albertinho ajude o alvorada por favor.....as eleições estão vindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

funcionario rede super lider disse...

KD NOSSO VEREADOR ALBERTINHO AQUI NO BAIRRO.............ESTAMOS ABANDONADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!SÓ QUEREM VOTO E BEIJAR CRIANÇA QUANDO AS ELEIÇÕES VIEREM!!!!!!!!!!! VERGONHOSO.....

igreja wesleyana disse...

esse ponto de droga fica em frente a duas igrejas ..............ISSO É UMA VERGONHA............KD A POLICIA .........KD A PREFEITURA...........KD A IMPRENSA AQUI..........É UM VEXAME

morador indignado disse...

e ainda serve de lixão e prolifera ratos nesse local......ta de sacanagem e ainda faz CEPOP ..........ta de brincadeira!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nesta praça tem uma creche que esta sendo construída pela empresa de PAULO MATRACA que a dois anos não fica pronta e mais, a residência da Secretaria de EDucacao JOILZA RANGEL fica na frente da tal creche e da quadra. Então não adianta reclamar, pois nem a Secretaria JOILZA tem forca para resolver a situação.