sexta-feira, 1 de julho de 2011

ROSINHA NÃO MANDA REPRESENTANTE NA FUNDAÇÃO RURAL DE CAMPOS





No início da noite de hoje ocorreu na Fundação Rural a solenidade de abertura da 52ª Expoagro de Campos dos Goytacazes. Estavam presentes o Presidente da Câmara de Campos Nelson Nahim, os vereadores Gil Vianna, Ilsan Vianna e Rogério Matoso.

Pelo executivo da região estava presente o Prefeito de São Francisco do Itabapoana Beto da Saúde e pelo legislativo estadual, os deputados Roberto Henriques representando Paulo Mello e João Peixoto.

A grande surpresa da noite foi à ausência de um representante da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes. A ida da Prefeita Rosinha não era esperada, todavia, o envio de um secretário para representá-la era dado como certo, mas não ocorreu.

Várias autoridades discursaram, mas a fala de Nelson Nahim foi bem direcionada. Quando o advogado e vereador iniciou fez referência direta ao seu filho e a empresa Quatro Ventos. Nahim disse que se orgulha muito do filho e sempre o educou para que não precisasse dele para nada.

O Presidente da Fundação Rural Luiz Carlos Aguiar também citou o nome de Hélio Montezano dizendo que possui muito orgulho de tê-lo como parceiro. Montezano disse ao blog que não responde mais sobre o assunto e quem desejar alguma informação é só entrar no site da empresa onde consta uma nota oficial e definitiva.

Segundo fontes, Rosinha e Hélio já selaram a paz necessária na tarde de ontem.


24 comentários:

Anônimo disse...

Claudio a rede federal(institutos federais) de ensino irá entrar em greve dia 1º de agosto, vai começar tudo de novo..

Anônimo disse...

FOI BRILHANTE O DISCURSO DE NELSON NAHIM....PARABENS PRESIDENTE, FUNDAÇÃO RURAL,4VENTOS E DEMAIS AUTORIDADES PRESENTES....QUE FORAM PRESTIGIAR A NOSSA CIDADE E NÃO FICARAM DE PICUINHAS POLÍTICAS,

Anônimo disse...

DR Claudio no programa de radio panorama continental fizeram uma denúncia da secretaria de agricultura, que os tratores estão trabalho para rico e quando vai para os pequenos produtores tem que pagar ao tratorista isso no carvão.Cade o diretor do Projeto Pequeno Produz,será que a prefeita sabe.A esse projeto foi criado pelo o deputado marido anos atrás.Que coisa feia cade o secretario a onde esta.Já seio esta derrubando a prefeita .

Anônimo disse...

apesar de não ser a favor de que a prefeitura de dinheiro a fundação, mas se a prefeita foi convidada e não foi é por que falta-lhe jogo de cintura para lidar com esse "probleminha", é mostra rancor também, ta com medo de que? antes era por que não poderia investir e a falta de um representante foi por que? há já sei, não deve ter tido um a altura para manda-lo, kkkk

Anônimo disse...

Procurou o sobrinho para contornar a situação porque, sabia que não tinha os documentos , já não manda na prefeitura desde o inicio, fica falando o que "ele" manda e depois de criar o fato se acovarda aí pede pinico. Coisa feia

Anônimo disse...

Claudio, esqueceu de colocar "nobre" na frente de todas as pessoas mencionadas no post.

Paulo Neto disse...

A prefedita agiu errado. Era para mandar no mínimo um secretário...Cadê o secretário de comunicação que ninguém nunca vê nem conhece? Existe secretário de comunicação em Campos?

Anônimo disse...

o direito de se expressar é muito bonito, mas devemos ter respeito com as autoridades, uma coisa é discordar outra coisa é desrespeitar, ( se a prefeita fosse estariam criticando por não ter feito o convenio) ( se não vai criticam do mesmo jeito , vai entender o povo)

Anônimo disse...

Xiiiii!!!!A coisa deve está mesmo feia. Porque até onde agente vê, Rosinha não costuma faltar a nenhuma festa. Cenas nos próximos capítulos.

Gildo Henrique disse...

Quem foi o culpado pelo logotipo do blog?

Gildo Henrique disse...

Quem foi o culpado pelo logotipo do blog?

Meodeos!

Observador disse...

Caramba! Aparentemente a Prefeita está em ótima fase!Que continue assim!

Anônimo disse...

Ela esta certo, sabe porque ela tem que primeiro pagar as bolsas das escolas conveniadas que estão a 4 meses sem receber, nem a alimentação dos alunos pagaram ainda. e pior O ARNALDO QUE ERA RUIMMM.

Anônimo disse...

Parabéns Dr Nelson Nahim, pessoa de fibra,será reeleito com certeza!
Vera Cardoso
Ah!..mas !futuca" o FUNDEB, ok?
Sucesso

Anônimo disse...

ela tinha que mandar euzinha.........rsrssssssssssssss seria 1 auê!

Anônimo disse...

a mim não me interessa quantos ventos o rapaz tem , filho de Naihm trabalha, e quem pega carro emprestado?

Anônimo disse...

Ela não tem tempo pra perder com blá blá bla, vamos a luta Rosinha!!

Anônimo disse...

os nobres edis que compareceram sabem da importância da eposição, parabéns a eles,
Rosinha, tome aulas de etiqueta
bjs

Anônimo disse...

ué pegar carro, bater é blá blá blá, preciso de 1 caarro, não tão caro mas............. blá blá blá

Anônimo disse...

por que não manda o EDUARDO CRESPO para representala e um homem ligado ao setor da agricultura e pecuaria!!!

Anônimo disse...

Essa exposição é só desfile de modas e gente querendo aparecer, fica na sua Rosinha e larga esse povo, voce não precisa disso...

Anônimo disse...

nÃO PUBLICOU MEU COMENTÁRIO NÃO DOUTOR????
qUE É ISSO.?
oNDE ESTÁ SUA ISENÇÃO??????????

Anônimo disse...

quero saber qual comentario do anonimo 23:50 adoro esse blog! me distraio com as fofocas e denuncismos.

Anônimo disse...

Roberto Henriques foi excelente na abertura do evento!
ele é o cara!!!