quarta-feira, 29 de junho de 2011

ROSINHA E FUNDAÇÃO RURAL EM MAIS UM CAPÍTULO.


"não me senti a vontade em assinar um contrato onde um parente indireto meu é parte"

O blog recebeu a ligação da Prefeita de Campos Rosinha Garotinho. A nobre chefe do poder Executivo municipal informou que a questão envolvendo a assinatura do contrato com a Fundação Rural de Campos referente à 52ª Exposição Agropecuária merece algumas considerações.

Rosinha informou que ao analisar processo protocolado na Prefeitura acerca da solicitação do convênio observou que o mesmo estava assinado pelo Presidente Luiz Aguiar e pelo empresário Hélio Montezano, filho do Presidente da Câmara Municipal Nelson Nahim, quem vem a ser seu cunhado e irmão do Deputado Federal Garotinho.

A ex-governadora explicou que não se sentiu a vontade para assinar um convênio onde um parente, mesmo que indireto seu, estivesse como parte contratual. Rosinha disse ainda que se ela assinasse um contrato desses estaria comprometendo a sua gestão perante o Tribunal de Contas do Estado, órgão fiscalizador.

Rosinha disse que os representantes dos Caprinos e Bovinos já receberam a verba solicitada. Rosinha disse ainda que existe um débito de 120 mil da FRC.

Por fim noticiou que mesmo assim, os demais serviços estruturais foram oferecidos pelo ente federativo, todavia, o município foi informado pela administração da Fundação que não há necessidade dos mesmos, pois prestadores particulares de serviços já foram contratados em substituição aos postos à disposição pela municipalidade.


"não existe assinatura de Hélio Montezano no contrato"

A versão do Presidente da Fundação Luiz Carlos Aguiar


O Presidente da FRC em contato com o blog informou que não existe no contrato protocolado na Prefeitura a assinatura do empresário Hélio Montezano. Segundo Aguiar, a peça contratual possui como polos a Fundação Rural de Campos assinado por ele e pelo tesoureiro Coronel Azevedo e a Prefeitura. Mas ninguém!

“A empresa Quatro Ventos nada tem haver com essa questão em si”, disse Aguiar.

Com relação a um débito de 120 mil relatados pela Prefeita, O presidente Luiz informou que no contrato existe uma cláusula onde se lê “climatização”, todavia, após a compra de ares condicionados que, se encontram em quatro salas do pavilhão, a Prefeita requereu de volta os valores haja vista que o TCE informou que na questão “climatização” não há possibilidade de compra.

Diante disso, o Presidente informou que já existe na Prefeitura um parcelamento dos valores referentes aos ares-condicionados comprados tendo uma oferta de pagamento em 100 prestações sido apresentada. A proposta já foi entregue ao subprocurador Fábio Ribeiro que até o presente momento não se manifestou.

Por fim, Luiz Carlos disse que em momento algum impediu que os agentes da secretaria de saúde entrassem no pavilhão da exposição. Todavia, devido à morosidade da Prefeitura em resolver a questão, uma firma, mediante permuta foi contratada. Finalizou dizendo que não mistura as coisas e deseja que a Prefeita esteja na abertura da Exposição.

8 comentários:

Anônimo disse...

DONA ROSA REPASSE A VERBA DO FUNDO DE ASSISTENCIA SOCIAL PARA AS INSTITUIÇÕES.QUEM TRABALHA TEM QUE RECEBER.
ATENÇÃO CMAS, SECRETÁRIA DE ASSISTENCIA SOCIAL E FAMILIA ACORDA!!!

Anônimo disse...

"Acredito" na imensa lisura de "nossa" prefeita, mas, com certeza, fico com a versão de Lulu Aguiar...

Só rindo, rindo e rindo... Isso para não chorar... Vamos rir... Rir e lamentar...

Anônimo disse...

O mais engraçado de tudo isso, quer saber o que é? É Ela não poder repassar a verba por se tratar de um parente trabalhando na 52 expoasição agropecuária, mas pode pagar a dezenas de secretários e assessores para terem familiares ganhando dos cofres públicos municipais no exercício escancarado e vergonhoso de nepotismo. Ora, a quem esta senhora pensa que engana? Isso além de ser um disparate, é o exemplo claro de perseguição. Coitado de Nahim. Coitado de Helinho e, consequentemente, do povo de Campos.

Anônimo disse...

LULU AGUIAR VC ARREGAÇOU!!!! PUTZS!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa prefeita é hiláriaaa... Hahahaha

Anônimo disse...

DIRETAMENTE É PARA TENTAR AFETAR AO CUNHADO, QUEM NÃO OS CONHECEM QUE OS COMPREM...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Campos, minha cidade, meu terror!


Tenho nojo dessa política!!!

Anônimo disse...

Lulu aguiar é sério e competente, então........INCOMODA!
bjs Lulu